Coleção pessoal de fatimabernardo
O medo de levar o não, me fazia querer apenas viver com a fantasia sobre a pessoa, pois isso não me magoava e ao mesmo tempo me fazia feliz.
Nem sempre laços de sangue definem o verdadeiro significado de uma família, embora geneticamente pertencemos a um grupo, laços de coração ainda é o meu favorito.
Se você não sabe nadar, não mergulhe no meu mar. Sou profunda, sou intensa, sou um mistério. Sou oceano para poucos barcos, mas se souberes remar, te levarei a aventuras incríveis em terras desconhecidas.
Ontem eu era criança. Sem preocupações de uma vida adulta. Sem decepções de um coração partido. Tudo que eu queria era brincar de faz de conta e ser a princesa do conto de fadas. Meus heróis usavam capas e máscaras. Hoje cresci. Tenho milhares de preocupações e um coração retalhado de tanto que foi partido, mas continua inteiro, pois o amor nunca morre nas nossas esperanças e a princesa do faz de contas, até hoje está em sua torre. Quanto aos meus heróis eu fiz uma descoberta quando tirei a sua máscara. São os meus pais. Eles estiveram ao meu lado nos problemas e me deram conselhos sobre o meu coração partido. Me colocaram no alto da torre para nenhum sapo roubar os meus sonhos.
No jogo do amor, você pode encontrar muitas pessoas que vão te dizer sim e fazerem as tuas vontades, mas se lembre que não é por te amar e te respeitar, mas sim pelo puro prazer de jogar.
As pessoas vivem num mundo onde o que importa é o que o outro pensa e quando vê, a vida passou e esqueceu de ser feliz.
... é como se a corrente que me puxava para o fundo do poço se partisse em mil pedaços e eu voltasse a vida.