Coleção pessoal de FabianaBatista
Na minha introspecção, hoje mais latente do que nunca, vou observando posturas e fazendo escolhas. Fabiana Batista
Para alguns,"Kit Ostentação" é: Vodka, dinheiro, cartão de crédito e camisinha! O que pensar? Que cada um ostenta o que tem!
À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações
Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim
Enquanto isso, enquanto me veem como equilibrada vou trabalhando e controlando minhas fragilidades e que durante o processo, não aconteça nada que possa surpreende-los.
Então, não pense que está só nessa confusão, estamos todos nessa montanha russa de sentimentos e entender o que se passa dentro de nós, é o grande desafio.
Tudo bem que vivemos a era do imediatismo, mas vamos com calma, imediatismo para as outras situações, para o diálogo, uma dose de tolerância, por favor.
É por isso que não me puno, não me culpo se não fui o que esparavam, porque meu personagem está sendo moldado enquanto eu viver e eu mesma posso me surpreender comigo mesma!
A partir de agora não vou mais me doar para estes que se incomodam, continuarei me doando para aqueles que merecem!
Por trás daquele adulto racional, responsável, metódico e bacana, existe também um ser humano com suas inseguranças e vazios.
As diversas preocupações, atividades e compromissos não podem nos tirar a capacidade de rir das coisas simples e porque não dizer, até idiotas. Não é questão de mostrar-se maduro e adulto, mas de sobrevivência. Sua mente e seu humor precisam de vez em quando abrir esse cadeado para respirar.
Vale lembrar que, o que é entrave para mim, não é para você, isso, é a relidade de cada um que vai determinar.
Que, na medida do possível, você esteja fazendo sua viagem da melhor maneira, buscando o equilíbrio necessário nessa estrada, na qual sempre encontraremos instabilidades, contudo, que elas não sejam suficientes para lhe roubar o direito de perceber as partes bonitas da viagem.