Coleção pessoal de F3ziinh4
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Se eu morrer antes de você.
Se eu morrer antes de você, lembre-se de mim como a pessoa mais alegre do mundo, esqueça todos os problemas que já passei, esqueça de todas as lágrimas que já caíram dos meu olhos, esqueça tudo de ruim que já fiz e falei.
Lembre apenas do meu sorriso, não se esqueça de lembrar e falar de minhas piadas, não tenha vergonha de abrir aquele largo sorriso ou de dar até aquela boa gargalhada quando lembrar de algo que te disse é que te fez feliz.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, lembre de minhas boas ações e do quão me fazia bem ajudar as pessoas, das frases vinda do coração, dos conselhos que tirava não sei de onde para ajudar-te a superar teus problemas, de todas as mensagens de te amo quando ia dormi, de todos os 10 oi que mandava quando queria atenção, lembre-se dos meu abraços e carinhos.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, quero que fique feliz e lembre de tudo o que passamos juntos, risadas e aventuras, não quero que vista preto e nem fique de luto, lembre-se que sempre amei a vida colorida e cheia de musica. Não quero que apague nossas mensagens que é pra você ficar relendo o tanto de besteira que a gente falava.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, vai viver sua vida tendo em mente que eu também vivi a minha muito feliz, alegre e sorridente, continue sua missão, pois se eu não estou mais aqui é porque já cumpri a minha.
Se eu morrer antes de você, chore o quanto quiser, mais não quero que sofra por mim, se você não chorar não se preocupe não haverá problemas eu ficarei feliz do mesmo jeito por saber que não está sofrendo por mim. Caso escute alguém falando sobre mim sorria e acrescente sua versão, mas, a sua versão feliz e cheia de alegria.
E por último não se esqueça de falar sobre o amor que eu sentia por você. Não pense em ficar triste, porque se eu morrer antes de você só não quero que sofra por mim.
Doce solidão
Estou sozinha
Sou sozinha
Mesmo cheia de pessoas em volta
Me sinto totalmente sozinha.
Gosto de muitas coisas que outros gostam
Mas ninguém mais gosta do que eu gosto
Não tenho com quem jogar
Sorrir
Assistir
Pensar
Ou simplesmente com quem possa contar.
Não combino com minha família, faço tudo errado
Não me encaixo nos padrões impostos pela sociedade
Me chamam de inútil, fracassada preguiçosa e com razão.
Desisto de tudo que começo
Não consigo ajudar ninguém
Muito menos me ajudar
Sou como uma carta fora do baralho
Um peixe fora d'água
Uma peça defeituosa de um quebra cabeça
Que não se encaixa
Mas eu sei o que fazer
Para mudar isso teria que sair de casa
Parar de gostar das coisas que eu gosto
Começar a gostar de outras coisas
Colocar uma mascara sorridente e fingir ser alguém que não sou
Assim as pessoas gostariam de mim
É o que eu acho
Mas na verdade não gostariam de mim
E sim da minha mascara
Por isso evito sair de casa
Minhas relações com as outras pessoas são muito distantes, as mais importantes estão mais distantes ainda
Não sei o que estou fazendo aqui no mundo
Sem um objetivo ou uma razão, queria simplesmente sumir
Morrer iria ser muito incomodo
Eu apenas faria as outras pessoas sentirem o que eu estou sentindo, raiva por não ter ajudado e tristeza.
Então queria só poder desaparecer
Desaparecer no ar como se nunca tivesse existido(...)
Eu jurei que não ia fazer isso.
Te escrever, e escrever e me escrever.
Hoje me peguei olhando suas fotos.
E senti o mesmo frio na barriga.
Do primeiro dia que sorrio para mim.
Tu podes levar a sério
E claro, pode assim como eu
Estar morrendo de amores.
Mas e inadmissível não se
Entregar
Não ser
Não crer
E inacreditar que vai dar certo.
Sinto muito te escrever
E escrever
E descrever
Poemas por poemas inacabados
Feitos ao vento.
Ou talvez para ela.
A dona dos meus pensamentos.
A verdade é que tá foda!
Não queria escolher, mas é triste saber, não sou hipócrita é preciso admitir, o sorriso de quem a gente ama também nos deixa destruídos e devastados num canto.
Me conheço, e sei dos meus exageros, no amor.. nas lágrimas.. na dor.
Depois do caos, me debrucei sobre os lençóis, busquei o meu altar, sequei garrafas a procura de alívio pelo o que eu não sabia sentir. Escutei músicas, escrevi poemas a ti, mas nada parece dizer o que eu queria realmente sentir, o que meu coração necessitava gritar.
Agora sinto que é mesmo impossível algo preencher o vão que se estende na partida. -Sem ciúmes- eu chorei, falei do seu sorriso e do quão bem me fazia. Do seu cabelo e de como lhe exaltava bagunçar. Da sua bagunça e de como era bom fazer parte dela.
Quando você menos percebe a ilusão se torna real e você vê que sim, fez sentido, no momento de sentir. Falo por mim ..
Ainda não sei se preciso chorar mais pra acreditar, se é preciso morrer mais um pouquinho para a parte dos dias melhores. Ainda preciso acreditar que as pessoas valem a pena nessa vida, porque nós apresentar -pessoas-voce- tão distintas e marcantes pra tão logo nos tirar a força, dói!
Tanto eu
Que amo a solidão
Me juntei a solitude
Que diante do silêncio
Exibia protestos pra que não mude.
E chegando no porto
Observava sua partida
Coração não mão
Mas nada que tu não via
E agora
Que me ancorei em ti
Pra tentar me desfazer.
Afundei!
E eu escolho te deixar no plano das ideias. Somos sonhos que fiz questão de entregar as madrugadas quando escolhi te guardar e aguardar para mais tarde.
Na real, não sei bem se pude escolher, afinal, ainda não sei te amar.
Por isso não me peça explicações, pois virei com ainda mais dúvidas e suposições. Ainda não cheguei na hora certa, a minha hora.
A hora certa sempre espera um casal perfeito, e claro um clássico romance de livros, e eu não nasci para isso, eu te desejo na impureza do tempo, num sonho elucidante onde um beijo teu vira a chave da minha virtude, e só então você me acorda do estranho pesadelo que dou nome de rotina.
Meu mundo inconsciente e inacabado como os pedaços que juntei dessa história, da nossa história -Acho que posso chamar de nossa- ou talvez mais minha do que tua.
Talvez seja.
Os toques leve dos seus dedos embranquecidos como tua pele quebraram as minhas barreiras mais escuras, -E eu não reclamo disso- a realidade insiste em não competir contigo.
Seria injusto?
Abro as portas para sentir a liberdade e as fecho imediatamente, tenho medo de não vencer o frio na barriga que vem consequentemente depois.
Abro o chuveiro e entro pra te confundir as lágrimas, fujo dos riscos para não perder a linha...
Para não me perder...
Para não te perder.
Olho no espelho e minto para mim mesma sobre o amor que finge não existir.
Por mim...
Por nós.
Contudo, meus braços abertos me ensinam que eu ainda não aprendi a te perder, mesmo sem nunca ter tido você para mim. E se um dia eu disser, -E nunca direi- tudo que eu deveria ter dito, se eu soubesse que venceria, -E não sei- esse jogo idiota, eu me entregaria, quebraria meus limites, e seria sua no mesmo instante.
Me conformo com o que não admito, afinal a culpa não é sua de ter conseguido me livrar de todas as gaiolas que você abriu sem querer.
Vejo-te como nunca me verás, e então te mostro a minha alma e cabe a ti querer me enxergar no vazio das suas pupilas, pois cada verso me lembra que o que eu procuro em ti também é resquícios do tempo não curado, um adeus, para um fim ou quem sabe um recomeço.
Como se nada do que eu fizer se pudesse mesmo fazer valer a pena.
Cada esforço, suor, força, tudo, simplesmente tudo, não tem mais sentido nem emoção.
Como se cada lágrima e pessoas fossem apenas lembranças, e só a dor permanecesse e se fortificasse a cada batida do meu coração.
12 horas do meu dia se passa e três deles eu já chorei, desabei me mutilei. Isso não é uma saída eu entendo. Mas não há nada mais incômodo do que desistir em pensamento.
Uma simples saída me deixa tão em pânico que eu mal consigo andar, um grande sentimento ilusório que me faz travar, e meu meio sorriso tão desesperado some em pleno ar a qual eu procuro.
Um processo mental falho que carrego comigo. O peso de um passado que insiste em bater todas as noites na porta dos meus sonhos, coisas que eu não consigo controlar. Milhões de vozes que me deixam surda e me fazem confusa, e a ansiedade que me faz suar e tremer no chão frio e escuro do meu quarto.
Sempre fui um tanto faz, e honestamente sempre fiz questão de ser assim, e esse foi meu jeito de tentar fugir dos meus pesadelos, não me importando e deixando para lá. Mas na verdade sempre fui fraca e sozinha, o isolamento era mais fácil do que tentar explicar o que eu estava sentindo, aliás, ainda sinto. Me vem recaídas, às vezes passageiras e leves e em outras me fazem o favor de me atormentar dia, noite e madrugada adentro.
Seria bom se eu tivesse o poder de controlar isso. Acho que esse é mesmo meu desejo mais profundo, poder sair e viver livre fora e bem longe dessa prisão sem solução que me tornei.
Agora é tarde pra querer voltar atrás, querer se desculpar, pegar em minha mão e dizer que me ama. Agora é tarde para mandar mensagem e me perguntar como foi meu dia. Agora é tarde pra querer fazer tudo o que você não fez quando teve tempo e oportunidade, quando eu era sua, apenas sua! Agora EU não quero mais, eu não quero mais suas demonstrações de afeto e seus gestos toscos de amor, não necessito da sua volta. Esperei por isso, Sinceramente eu até tinha medo que isso não fosse acontecer. Esperei suas ligações, suas mensagens, esperei que você voltasse, esperei muito, muito mesmo. Chorei sentindo tua falta, chorei carente do teu abraço e do teu carinho, mas agora não espero mais nada de você, acho que já esperei demais e não quero mais a tua volta, prefiro até que você suma, e é isso, a distância parece mesmo a única coisa que eu quero de você. Eu só espero que você entenda. Eu cansei de chorar, cansei de esperar eu cansei de estar sempre à disposição de um alguém que nunca esteve para mim, cansei de ser o seu abrigo apenas na hora da sua solidão e foi isso mesmo eu apenas cansei, cansei e por isso mudei, por isso segui em frente sendo feliz, e olha só, sendo feliz sozinha, descobrindo que apenas assim, longe de você, eu seria suficiente para mim mesma. Estranho né, eu que sempre fui de fazer graça dizendo que cansei de fazer parte do teu circo. Então faz o seguinte: segue tua vida, de preferência bem longe da minha, se possível faz-me o favor de me avisar para onde você vai seguir, para que eu possa ir por um caminho totalmente contrário ao teu.
Muito obrigada!!
Me disseramque o amor e muito “clichê”, que você fica bobo e que sua vida vira um caos, que não pensa mais em nada além daquela pessoa. Mas em se tratando de você eu até penso na possibilidade de sobreviver a esse desastre.
Depois que te conheci, eu me sinto tão completa, imaginar-se ao teu lado tão feliz com certeza é o meu objetivo de vida. Paz, é esse o sentimento que sinto quando me esqueço do mundo mal que me cerca e você me acolhe com a sua voz doce, com as lembranças boas do seu olhar perdido no meu e do teu abraço longo.
Teu perfume que ainda ecoa dentro de mim me faz sentir amada, teu sorriso que erradia minha vida e me traz a luz que eu tanto preciso em dias de chuva. Você realmente me tem em perfeito amor, teu aconchego, teus sentimentos por mim me renova a uma vida mais simples.
Faz tempo que eu necessitava de um amor real, e olha só quem o bendito destino, no qual eu não acredito, resolveu colocar em minha vida, até agradeço por esse acaso maravilhoso.
Sim pode ser clichê dizer que nascemos uma para outra, mas eu assumo correr o risco de ser chamada de “careta” só para no final ouvir você dizer que és louca apaixonada por mim.
È uma forma simples de um amor verdadeiro, é você que eu quero pra minha vida e eu tenho certeza disso. E é essa certeza que eu quero que dure pra sempre, porque se é por você eu confesso que adoro ser CLICHE.
Como é se sentir sozinho?
Perguntaram.
Pensei por um segundo...
Sabe aquela brincadeira besta quando você vê um fusca azul e tem que dar um soco na pessoa que esta do seu lado?
Agora imagine ver um fusca azul olhar para o lado e não ver ninguém.
Agora imagine isso em um mundo no qual o único carro que exista é o fusca azul.
Agora imagine viver assim todo dia, toda hora. Imagina viver assim o tempo todo.
Uma hora você começa a socar você mesmo.
@Silvahfplamard.
- 99 festas sem você -
Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmente queria saber. Seria falta de amor da minha parte? será quem está fazendo isso comigo? essa vontade imensa de chorar e de sumir que me consome, eu queria saber, eu queria realmente saber.
Está doendo, está incomodando, está entalado, está aqui, aqui dentro do meu peito me corroendo e me matando aos poucos, eu não sei o que é mas o que sai dos meus olhos é salgado pesado e machuca.
Eu não aguento mais rasgar papel como eu estou fazendo agora para tentar colocar tudo o que estou sentindo e não acho palavras para explicar.
Músicas, comida, textos, conversas, nada, nada mais me dá prazer nem sentimento de paz que eu tanto achava nessas coisas tão simples e bobas.
Porquê eu não consigo mais me controlar? minhas crises elas estão tão frequentes a sensação de ninguém se importar comigo e ao mesmo tempo está sendo sufocada, me odeio, eu realmente queria saber o porquê de estar assim.
Estou tão perdida, parece ser tão simples mas eu não tenho ideia do que está acontecendo. Eu daria tudo para tentar descobrir. Acho que eu preciso de ajuda.
Eu só queria poder mudar as coisas, não deixasse que acontecessem com as pessoas que não merecem, me sinto tão culpada.
Eles não entendem ou não querem entender, chorar sem chamar atenção se esconder para não dar explicações, que falta eu faria? são muitas perguntas todas frenéticas na minha cabeça.
Eu preciso ser forte, eles precisam de mim, mesmo não conseguindo eu estou tentando, eu não tenho mais soluções, tudo isso é tão lento, tão pesado, mas eu tenho que segurar porque eu sou forte ou nem tanto quanto pareço ser.
Um dia eu saio disso, eu acredito que não possa demorar para um adeus definitivo.
-Dia Feliz-
Hoje o dia amanheceu diferente. Eu abro a janela, sim, hoje eu tive vontade de ver o sol, e olha, eu me surpreendi com o seu brilho, as folhas das árvores balançavam com o vento forte que as estigavam para lá e para cá. Hoje senti uma necessidade enorme de me olhar no espelho, coisa que eu já não fazia a muito tempo, ver meu reflexo florido novamente me deixou feliz, meu sorriso erradiava o quarto e uma alegria imensa me afagava como um abraço de uma pessoa muito importante.
Hoje ao sair de dentro do meu corpo mórbido e inconsciente no chão gelado do meu quarto, eu vi abraços sinceros e delicados, pude ver sorrisos em olhos que só abarcavam lágrimas e apertos de mão que o tempo havia separado.
Hoje o dia amanheceu diferente, lindo, explêndido, como fosse primavera as folhas caiam, como se fosse verão o sol brilhava, como se fosse outono as frutas estavam boas, mas era inverno e chovia como nunca. E naquela noite choveu em mim.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu fui embora, acabei com a tristeza que a muito tempo se via em meu ser, destruí de uma vez por todas o que ja havia desmoronado de mim e calei-me diante de tudo o que me assustava no cair da noite.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu de novo pela última vez sorri.
Eu sei como dói. que dói e não é de agora. Sei que você já suportou muito e tanto ao ponto de dentro de ti nada mais fazer sentido.
Eu compreendo que é difícil viver com um parasita dentro da gente que nos faz ver a vida de um jeito distorcido, eu sei que você chora muito, e do quanto dói chorar descontroladamente. Eu entendo que deitar a cabeça no travesseiro à noite não te dá sossego, que o mundo não parece mais mundo, que isso é só um lugar que você está e não quer estar, que as vezes parece que o universo quer que a gente desista.
e desistir é tão mais fácil, né?mas num é não.
Tu é tantas e tantas coisas boas, feito até do que ainda não tem nome mas é tão bom te ter no mundo. Eu posso te afirmar, nenhuma dor dura pra sempre, a sua pode estar durando muito, mas ela vai terminar, você é mais real do que essa dor que se alojou dentro do seu coração e se espalhou por todos os cantos do teu ser, e eu sei assim como muita gente sabe que você está triste e precisando de ajuda, mas se depender de mim você nunca estara sozinha. Pode ter certeza que essa batalha você vai vencer, porque você é forte e ao contrário do que você pensa eu acredito em você.
Acredite também.
Definitivamente não, não era ela. Tão repulsiva, vingativa, pejorativa, tão triste, solitária e cheia de gente ao redor, algo que a repelia de mim. Atitudes tão simples e palavras tão meras e insignificantes que me fez dormir chorando. Dormir não passar a noite, mais uma vez eu não sei porque razão o universo não me ajudou ajudá-la, mais uma vez eu não consegui fazer nada, tudo aquilo me dói me deixa mal a ponto de adoecer e olha que minha saúde já não está lá essas coisas, mais uma vez eu não fiz nada, nada eu não fiz eu não consegui fazer absolutamente nada. Parece que tudo o que eu falava ecoava pra mim mesma como em um buraco bem no meio da linha telefônica. A importância que eu dava para todo seu silêncio me tirava de toda zona de guerra e de conforto que eu estava. A tensão que rolava em meu corpo e alma faziam-me agitar na cama como se não existisse mais controle. Sua voz chorosa e ao mesmo tempo militante me levava do céu ao inferno em questão de milésimos, e tudo que eu conseguia fazer foi nada.
Ninguém se importava com ela, ela sabe que aquilo me machucou, magoou, e me tirou o chão. Agora era o meu silêncio ofegante, ritmado fora do normal, minha tremedeira e os meu medos que pairava sobre aquela situação insuportável de vácuo.
Eu. Não. Fiz. Nada.
Eu não CONSEGUI fazer nada, sobrecai em mim uma culpa imensa, e uma insatisfação comigo mesma que apenas choro descontroladamente.
Não a reconheco, não tem mais ela, na verdade tem, mas por algum motivo ela está escondida, e essa nova versão tá me impondo medo, medo de falar com ela, sorrir com ela medo dela, eu estou com medo dela me deixar, dela não conseguir passar disso e continuar assim permanentemente. Eu ainda alimento esperanças de que algum dia alguém consiga ajudar ela a arrumar a "bagunça", porque eu não consigo fazer mais nada.