Coleção pessoal de eyesofmysouth
O que há com essas pessoas? Elas estão loucas? Será afronesia? Talvez.
Cada dia que passa vejo que estamos terceirizando nossa responsabilidade como indivíduos da sociedade na qual estamos inseridos, mas claro que isso aconteceria, né? Até porque é muito mais fácil olhar para o outro e o cobrar pelo que ele ainda não fez e colocar a responsabilidade toda nele, por ser talvez mais "capaz" que os outros,do que chamar os encargos para si. Ninguém está disposto a se cobrar ou parar para pensar "o que eu posso fazer para ajudar?" E muito fácil eu colocar o outro como ruim por não fazer nada e me vitimizar por minha situação e dependência dos outros não permitir fazer. Afirmo que muitas vezes o mínimo que eu poderia fazer impactará mais que o básico de quem é "capaz".isso mesmo o bem que fazemos continua sendo bem independente da simplicidade dos atos.
Uma dica para as pessoas, parem de terceirizar uma responsabilidade que também é sua, para de se vitimizar e comece a ser a mudança que você quer ver no mundo, posso assegurar que oportunidades para você fazer a diferença não falta o que falta e você querer compromisso e responsabilidade com as outras pessoas.
Em meio a toda essa fumaça tenho tentado me manter acessa.
Sem conseguir fungir
não enxergo nada nessa prisão,
paredes e paredes.
Enquanto minha chama cessa,
Fumaça e Fumaça.
Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.
Para mim pior que estar triste é estar apática, não estou triste nem feliz, parece que estou desligada de tudo o que vivo e faço, parece que perdi minhas memórias, minhas emoções e minhas intenções, simplesmente não consigo dar um sorriso sincero ou chorar tento me força a sentir algo mais parece estou presa nisso, só tem um lugar que sinto, mas gradualmente parece que me afasto dele também. Estou simplesmente presa a isso.
A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.
Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!