Coleção pessoal de EvyAraujo
Em um mundo tão conturbado e cheio de palavras, muitas vezes vazias da verdade, o silêncio de muitos me agrada e conforta.
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
A ironia da vida: o amor não é para todos. Independente da crença ou religião, ele é para os que estão dispostos a amar.
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Não me arrependo de experiências ruins que vivenciei. Pelo contrário: agradeço, porque agora aprendi a enfrentá-las e até mesmo poderei evitá-las.
O mundo está cheio de "falta".
Falta amor, falta compreensão, falta paz, falta carinho, falta personalidade. Mas acima de tudo falta dedicação. A gente vê tantas pessoas fazendo o mesmo de tudo, as mesmas idéias e comportamentos no emprego, na escola, faculdade, igreja...
Está tão em falta que quando encontro pessoas que fazem a diferença e que fazem com categoria e dedicação tudo que lhe é entregue nas mãos, eu fico feliz e torço por essa pessoa.
Não se contente em ser mais um, que faz de qualquer jeito e sem planejamento. Faça o seu melhor em tudo! Isso trará satisfação pessoal e à quem te observa.
Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.
Amo a imensidão do mundo, a variedade de culturas, o estilo próprio, a diversidade de opiniões... Cada um a sua maneira.
A vida ensina. Só não aprende quem não observa ou reflete no que acontece consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Observar e refletir, são dois pontos fundamentais. Ao observarmos percebemos atitudes que nos fazem pensar em realizar ou não determinadas ações. Ao refletirmos temos a chance de nos autoavaliar, e então a partir disso vermos se há a necessidade de mudarmos ou melhorarmos nossas ações. E nada como viver para sentirmos na pele o prazer ou a dor que cada experiência nos proporciona e o aprendizado que nos agrega.