Coleção pessoal de EvertonLemosJr
Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. Desejo em Vênus mais um dia com você.
Sagrado nos seja o pão, sagrado o vinho!
Vinho e pão, são no sentido mais verdadeiro e válido produtos sobrenaturais. Naturais quanto a sua matéria, mas produto sobrenatural quanto a sua forma. Dividir a carne e o sangue da Planta este é o cotidiano sagrado da humanidade
O espaço que nos distancia não é vazio, nele se acomoda a saudade. Quilômetros ou metrôs de saudades, mas jamais centímetros é notoriamente impossível alojar sua falta em tão pouca distância.
Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.
Hoje
Eu quis dormir mais tarde
Senti tua falta
E fui admirar você dentre as estrelas
E amanhã, serei mais do que hoje...
Tava tremendo, com febre, com frio
A estremecer de amor por causa dela
Corria em minha espinha um arrepio
E eu nem pensava em mim, somente nela…
Com frequência, mesmo em relação aos nossos filhos, amamos para controlar, ao invés de amar porque gostamos um do outro.
As pessoas são tão maravilhosas quanto o pôr-do-sol, se as deixar ser. Quando olho para um pôr-do-sol, não dou comigo a dizer 'suavize o laranja um pouco no canto direito'. Não tento controlar um pôr-do-sol. Eu assisto com admiração enquanto se revela.
Percebo que se fosse estável, prudente e estático, viveria na morte. Portanto, aceito a confusão, a incerteza, o medo e os altos e baixos emocionais, porque esse é o preço que estou disposto a pagar por uma vida fluida, rica e excitante.
Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.
Cada pessoa está em contato especial com uma pequena parte do universo contido dentro de sua própria pele.
O autoconhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas, está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento.
A representação de um sentimento não é o sentimento, assim como a lembrança de uma pedra não é a pedra.
Atravessando o Jardim recolhendo pétala por pétala cor vermelha acobreadas de uma flor selvagem ao meu querer. Da qual só existe um exemplar, me basta ser feliz por contemplar.