Coleção pessoal de everton_moua

1 - 20 do total de 97 pensamentos na coleção de everton_moua

⁠Dá muita pena dessas pessoas de mente limitada que fica seguindo deuses falsos… o pior é que eu já fui assim, eu era extremo religioso cristão, sinto repudia quando chamam deus de santo, é tão nojento a forma que os religiosos ficam salivando as partes baixas de um "deus" que literalmente está na imaginação deles, e como eu disse antes, é possível que deus exista, mas ele não é o conto de fadas que os cristãos imaginam, simplesmente eles continuam dobrando seus joelhos para um monstro que não levanta um dedo para ajudar a humanidade e ainda exige adoração por não fazer nada mesmo sendo como eles dizem "onipotente", mas ao mesmo tempo, não, não impede um estr** e muito menos cura câncer, nascemos no mundo sem saber o por que e ainda somos obrigados a abaixar as nossas cabeças para um monstro narcisista e tirano, é difícil descrever o que eu quero dizer, mas nós humanos não temos culpa pelos erros do passado e muito menos culpa dos pecados, vivemos tão pouco, logo envelhecemos e tudo e todos que conhecemos morrem e putrificam abaixo do solo, eu sinto muito ódio, sinto ódio da forma que as pessoas estão agindo, das guerras que matam inocentes, das pessoas idolatrando monstros vestido de luz, to cansado de tanta ignorância, eu vou dizer uma coisa, acho que seria melhor se um meteoro atingisse a terra e destruísse tudo, é claro que isso me deixa triste, mas se for levar em consideração o fato que muitos continuarão sofrendo repetindo o mesmo ciclo de erros, crueldades e maldade, então sim!.é melhor que mundo seja destruído, é melhor que nada existe por que se existir é sentir esse vazio no peito, então prefiro não existir.

⁠Se aqui nesse mundo já vejo muita maldade feita por nós mesmos, então imagina o que tem fora desse planeta, pois há um universo inteiro, imagina quanto horror e maldades absolutas se encontram nesse nosso cosmos infinito, eu não quero nem imaginar, pois, se eu imaginar eu vou enlouquecer, eu não assisto aos filmes de terror ou qualquer coisa que representa e extinção humana ou alguma maldade e crueldade, estou farto desse mundo e desejo do fundo do meu coração ser capaz de mudar todo esse universo cósmico rodeado de injustiças, maldades e crueldades, eu preciso fazer algo! e precisa ser urgente!

⁠⁠Eu não sei o que dizer, estou-me sentindo mal, eu preciso de ajuda, eu preciso de muita ajuda! E não! Eu não quero um psicólogo! Eu não quero deus, eu não quero hobbies eu não quero nada desse mundo desgraçado, eu quero sair desse planeta, desse lugar maldito cheio de maldades incontestáveise injustiças.

Sinto-me pútrido e dificilmente vou mudar isso

Eu só queria caminhar além desse mundo

Não tenho caminho correto e estou preso nos meus pensamentos

Sinto que a qualquer momento vou ter outra crise de confusão

Por que nascer? Apenas para sofrer ao lado dos nossos progenitores?

⁠Eu não posso te salvar

Eu não posso te curar

Eu não posso curar os enfermos

Eu não posso levantar paralíticos

Eu não posso fazer nada

Não foi me concedido o dom e a graça de curar

Não posso salvar o mundo e nem o mudar

Eu não tenho poder

Eu não posso fazer nada

Ouço quatrilhão de vozes chorando e implorando por ajuda e não posso fazer nada

Eu não possuo o dom do poder

O que me resta a não ser morrer com o desejo de ser bom, o que me resta a não ser observar o mau prevalecer por gerações e gerações e não poder fazer nada

Novos mundos serão criados e o mundo sempre será mau e eu sempre estarei aqui

⁠eu concertaria esse mundo, eu não usaria o amor, eu usaria a violência pois essa é a única linguagem que o ser humano conhece.

⁠Eu não poderia ser humano, para mudar o mundo e torna-lo uma utopia, para torna-lo um mundo justo e benevolente eu teria que deixar minha carne, eu provavelmente explodiria meu corpo e tudo que restaria seria uma nuvem de sangue quente... e naquele mesmo instante eu nasceria com um novo corpo feito de algo completamente desconhecido,novo e com muito poder.

Se eu quero modificar o mundo para torna-lo melhor então a primeira coisa que eu teria que fazer seria me desfazer de meu corpo humano e me tornar outra coisa que seja semelhante a um humano, seria algo humanóide⁠ mas sem carne, sem órgãons, sem pelos, sem cheiro, sem coração.

⁠Muitas pessaos que se tivessem poder também como eu iria tentar mudar o mundo e torna-lo melhor, mas eu sou o único que poderia fazer isso "eu acho" pois eu tenho sangue frio para eliminar alguém (mesmo que eu nunca tenha feito) mas eu eliminaria apenas os maus, eu eliminaria estrupad0r3s, serial killers, pessoas do mau de verdade que fazem maudade real! eu seria tão violento que até mesmo os demônios iriam ficar impressionados com tamanha violência abrupta que eu iria causar.

⁠O mundo está errado e precisa ser concertado, eu posso fazer isso! eu quero fazer isso! eu preciso fazer isso! EU VOU FAZER ISSO!

não querendo ser clichê mas...o mau deve ser destruído, eu posso fazer isso mas não tenho poder, mas se eu tivesse poder eu o faria!

⁠Eu gostaria de obter poder, sim, poder de verdade! super força, super velociade, lêr mentes, teletransportar, ser praticamente um deus, mas eu iria usar todo esse poder para modificar a humanidade, eu começaria exterminando todos os maus desse mundo, eu exterminaria de uma forma muito marcante e impactante, garanto que para aqueles que vissem a forma que eu "exterminaria" o mau teria seus olhos recheados por uma brutalidade violenta e abrupta tão extremos que estrariam em estado catatônico.

⁠O som de uma bela música pode me transportar para outra realidade, para uma outra dimensão onde eu posso fazer alguma coisa.

ultimamente é como se meus olhos estivessem escorrendo lágrimas invisíveis e intangíveis⁠

⁠Encontrei a minha estrela, mas como uma estrela ela está muito distante de mim.

Sinto a podridão na minha lingua, meus olhos já viram muita podridão mas mesmo assim eu continuo "vivo" ao mesmo tempo que os outros, eu não sei por que eu deveria existir e não entendo o por que estou aqui.⁠

⁠Se há alguma forma de eu ter o poder de Deus então eu o quero.

⁠Percebo todos os dias o quão indigno sou de ter o poder, mesmo que minha vontade seja genuína o meu corpo e meus instintos corrompidos me fazem tropeçar no abismo das mãos podres.⁠

o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.

⁠eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.