Coleção pessoal de EvelynRestyles
Tá me doendo te ver em mim, se afasta. Deixa eu terminar aquela ultima parte melosa do livro sem sentir falta de alguém. Prometo que nem quero saber de você por hoje e que esse hoje já faz alguns meses.
Me fizeram sangrar e ainda perguntavam se doía. Me viram morrendo e ainda me ofereceram veneno. E agora essas mesmas pessoas dizem que essa dor passa, que o tempo cura. Cura? E quem falou que eu quero que cure? Eu quero é sentir um pouco dessa dor que te fez partir. Eu quero é morrer com essa mesma dor. Eu quero é que atendem o pedido que eu fiz enquanto você lutava pra viver. "Eu quero é ir junto com você."
Dizem que eu preciso escutar a voz do meu coração, mais se eu te disser que ele é mudo? Você acredita? E se eu te disser que a causa dessas noites em claro é você? Você também vai acreditar? Ou vai rir e depois me perguntar novamente quem é a inspiração desses textos?
Ninguém entende que você precisa pegar na minha mão e andar junto comigo pra qualquer direção que eu nunca mais vou me perder.
Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.
E hoje eu estou aqui querendo encontrar palavras pra te mostrar o mal que você me causou, mais pode ser que amanhã eu não consiga dizer todas elas. Porque além do medo da solidão, vem o amor. O amor que eu sinto por ti, que machuca muito conviver com ele mais que eu morreria sem.
Desesperada gritei, chamei a solidão. Afinal, os que diziam me amar nunca sentiram minha falta. Alguém colocou a mão no meu ombro e calmamente disse:
-Prazer! Meu nome é Solidão... Ouvi você me chamando. E então, o que deseja de mim?
-Sua Companhia!
Não pensei nas consequências, te dei minhas mãos e andei junto, lado a lado, com esse sentimento que sempre achei não existir.
Se parar mesmo de mexer os seus braços e deixar a correnteza te levar. Terá companhia. Porque nem na hora da sua partida , eu te deixarei sozinho.
Ouvi dizer que você tem chorado muito nesses últimos dias, e que as frias madrugadas sozinho na praia te servem como refúgio. Realmente a solidão nunca foi boa companhia, e o amor nem sempre é o mocinho dessa história mais se você ficar aí se lamentando em lágrimas só encontrará mais motivos pra deixa-las cair novamente.