Coleção pessoal de estergabi

21 - 40 do total de 223 pensamentos na coleção de estergabi

“Pois é, eu poderia estar implorando, cruzando os dedos, mentalizando, ou fazendo qualquer coisa que aumentasse as chances de te ter de volta, mas não, tô pensando mais em mim, valorizando os que querem ficar, aos que me querem bem e aos que eu quero bem também. Me permito a ser feliz outra vez.”

Mas a vida não é como a escola. Na escola, se você errar, pode tentar de novo amanhã. Mas na vida, quando tudo está a um segundo diante de ti, você não sabe como é.

“Se eu chorar, me abraça?”

“Eu era uma boa pessoa com um bom coração.”

“O interessante é quando você surpreende aquele que um dia duvidou da sua capacidade.”

O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.

(Quem é você, Alasca?)

"Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar brabo contigo.

Nunca desista de alguém complicado. São essas pessoas que valem a pena.

“Eu coleciono lágrimas.”

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.

“— Qual é o problema com você, hein?
— São tantos.”

“A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.”

“Pessoas que se amam, fazem de tudo pra dar certo.”

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

“É que eu achei que por você valia a pena qualquer sofrimento.”

“Tudo de novo.
Mas, nada de novo.”

“Mas, dá pra ver, nós seríamos um grande casal, você sabe, se houvesse alguma possibilidade.”

“Eu sabia… só não quis acreditar.”

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.

“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”