Coleção pessoal de Esparta
"Não podemos culpar absolutamente ninguém por estarmos vivendo em um manicômio global, pois o maior culpado de tudo isso é o sistema e não o homem".
"Parece que fizeram uma lavagem cerebral nos habitantes da terra. Hoje é impossível imaginar que a vida não pode ser movida sem o lucro, sem o dinheiro".
"Viramos escravos do sistema, viramos escravos do dinheiro e das maravilhas tecnológicas que o sistema nos oferece".
"Temos que entender que o capitalismo foi criado para lidar com o dinheiro e não com seres humanos".
"Não viemos a este mundo com o propósito de ficar correndo atrás de dinheiro, viemos a este mundo por outros propósitos".
"Não sou nenhum comunista, socialista ou anarquista, apenas sou um capitalista que conseguiu enxergar o sistema em que vive, ou melhor, em que vivemos".
"Até uma certa altura do campeonato, percebi que este sistema é um sistema danoso e venenoso a todos os seres animais e vegetais da terra".
"Poderíamos equivocadamente dizer que um dos maiores culpados pela agressão ao meio ambiente não seria extamente o homem, mas sim o sistema em que vivemos".
"Sem soma de dúvidas as mulheres evoluiram, mas muitas acabaram perdendo o seu próprio respeito tentando se igualar ao homem".
Nós seres humanos estamos vivendo em um mundo muito acelerado, onde o consumismo, o materialismo, a violência e muitos outros fatores... Estão tomando conta de cada um de nós, fazendo com que nos esqueçamos que temos condutas, princípios e culturas...
Para você viver sempre o caminho da vida, vai precisar cultivar mais a sua alma que o seu próprio corpo.
Nossas crianças e nossos jovens estão perdendo o verdadeiro sentido da vida, estão criando uma linha de vida artificial demais, e tudo isso está os levando a um mundo angustiante, violento, ansioso e deprimido.
A terra pulsou... E tudo ao chão ela levou...
Debaixo de escombros ouvem-se choros,
Debaixo de escombros escondem-se corpos
Debaixo de escombros ouvem-se choros de pessoas inocentes, pessoas sofridas que não sentem o prazer de uma milgalha de pão a décadas em suas bocas negras, rachadas e secas.
Debaixo de escombros escondem-se corpos de pessoas inocentes, pessoas sofridas que não sentem o prazer de uma migalha de pão a décadas em suas bocas negras, rachadas e secas.
Onde está você meu pai...???... Onde você está meu pai...???...!!!...
Pessoas inocentes, sofridas que não sentem o prazer de uma migalha de pão a décadas em suas bocas negras, rachadas e secas pedem socorro...!!!... Porque logo ali...???... Porque...???...!!!...
A cabeça pensa besteiras ou não,
Os olhos enxergam besteiras ou não,
Os ouvidos ouvem besteiras ou não,
O nariz cheira besteiras ou não,
A boca fala besteiras ou não, a boca come besteiras ou não, a boca cospe besteiras ou não, a boca beija besteiras ou não, a boca chupa besteiras ou não, a boca fuma besteiras ou não...!!!...
O pescoço sustenta tudo isso...
Vou viver enquanto ainda há vida,
Vou pensar enquanto ainda há cérebro,
Vou ouvir enquanto ainda há ouvidos,
Vou enxergar enquanto ainda há olhos,
Vou cheirar enquanto ainda há nariz,
Vou comer enquanto ainda há boca,
Vou abraçar enquanto ainda há braços,
Vou amar enquanto ainda há corações...