Coleção pessoal de erison_oliver
hoje nesse dia frio e chuvoso no meu quarto, depois de muito tempo sem saber o que é escrever sobre sentimentos me encontro aq sem uma soluçao sem um caminho para seguir, na verdade ha caminhos, varios deles mas como saber qual caminho é o certo?
em fim ainda não tenho essa resposta
Ofuscado pelo medo do fracasso, pelo medo de decepcionar aquelas poucas pessoas que ainda acreditão em mim, o medo de nao saber o que fazer de onde ir de não ser a pessoa certa de não ser quem todos esperam que eu seja.
o sorriso no olhar de uma pessoa ajudada não tem preço, saber suprir as necessidades de uma pessoa sem muito esforço, fazer algo simples que para nós não significa absolutamente nada mas pras outras pessoa significam o mundo inteiro, e jamas se esquecera dela.
o sentido do existir
Meu coração bate e semeia um sentimento que jamais tinha sentido antes: conduz em mim a vontade de que tudo esteja bem , que haja um proposito para o existir, que haja algo amais, algo que se completa. Acredito que sim, ha um proposito e um tempo para que algo aconteça, mas; quanto tempo? E se for tempo demais ? Se for algo que nunca saberemos !? Algo que nunca vamos ver do mesmo jeito que imaginava...
Por isso não o encontramos? O proposito! A razão!?
Não sei se quero viver! ou se preciso viver! Duvidas.
Se a vida encina, por favor, já cansei de aprender.
^-^ !!! /^-^/
Erison oliver
Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.
Lembro como se tivesse acabado de acontecer a sensação de conforto em seu peito, a me debruçar sobre ele, suas mãos suaves e quentes a me acariciar levemente aos meus cabelos me fazendo pensar em nunca mais sair da quele momento; conseguindo ouvir apenas sua respiração e o som de seu coração a bater levemente e constante em seu peito me dizendo algo q ainda não pude identificar ...
Réveillon, fogos muita gente feliz se abraçando desejando um feliz ano novo, e eu a que satisfeito deitado em uma rocha ouvindo o som que as ondas fazem ao quebrar na margem da praia. Sim feliz mas por um lado triste pois pensar em um lugar e não estar nele é algo ruim, querer estar com alguém e não poder .
Esses sons me fazem pensar como seria diferente, especial se no momento se encontrássemos abraçados na areia da praia, nesse frio a nos esquentar na madrugada de ano novo. Ano novo significa nova vida ou a continuação dela ? Por fim não quero essa resposta. Deixar acontecer não é a melhor escolha mas tbm não é a pior .
E hoje como estamos ?! A alguns metros de distância mas o que parece na real! um abismo profundo onde não se parece haver um fim, talvez haja, em algum lugar um motivo, real , para o porque não estarmos juntos; pessoas, palavras, atitudes. Sera esse o motivo de não estarmos? em uma só sintonia nos encontramos, mas parecemos dois estranhos bobos, envergonhados onde fica claro e evidente um sentimento ofuscado pelo medo da existência ...
A paciência é uma virtude, para quem sabe o verdadeiro sentido do tempo. Será ele rápido de mais onde não sabemos como separarmos o que deve ficar e o que não deve ser levado junto? Não como um fardo, mas como algo bom, algo que se completa, mesmo não sabendo como nem quando , sempre existirá alguém um "serzinho" que faz toda a diferença, em cada lugar, situação ou momento ele sempre vai estar, em momentos boms ou pensamentos profundos.
Como esquecer
como você chegou para mim?
Chegou em forma de presente,
embrulhado no amor.
Como não lembrar
da reação que você fez,
em me ver pela primeira vez?
Impactante foi para nós.
Tua amizade é um presente
que não se vende,
que não troca,
nem se devolve.
Nossa amizade vou levar
para a vida inteira.
Que nossa brincadeira de sorrir,
nunca deixe de existir.