Coleção pessoal de erik_ferreira
Quando gostamos de outras parece que muita coisa muda, visões sobre determinadas coisas, ações que sempre tivemos, pensamentos que jamais pensávamos que teríamos, isso tudo porque alguém chegou na nossa vida e do nada transformou as pequenas coisas da nossa vida.
Devemos entender que objetivos são melhores que sonhos, eles não nos dão falsas esperanças, eles nos dão um propósito para seguir, um caminho a seguir, tudo para correr atrás do que queremos. Desistimos de sonhos com mais frequência do que desistimos de objetivos.
Quando deixamos de tomar uma decisão agora a tornamos pesadas com o passar do tempo, toda escolha se torna difícil de ser tomada e por fim tudo se torna uma zona confusa.
Desistir não torna ninguém perdedor, cada um tem seus motivos, mas quem desiste sem tentar é com certeza um perdedor, só sabemos do que somos capazes quando tentamos.
Depois de uma grande perda e dor sentimental o depressivo suicida segue a vida com um vazio e um peso no peito, o vazio de um amor que não pode ser dado e nem recebido por quem perdemos e o peso da tristeza e solidão.
Sentimentos são, em algumas vezes na vida desnecessários, fazemos escolhas baseados nos mesmos e na maioria só há arrependimentos. Não quer dizer que seja de todo o mal, mas nem tudo que é bom é somente bom.