Coleção pessoal de Ericamello
Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons.
Sou uma mãe exigente, possesiva e um pouco ciumenta as vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além.
Tenho Tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade... Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão.
Cada um com seus defeitos sendo perfeitos ou imperfeitos mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.
Érica Mello
Julgamento
Quando vc menos espera acaba se deparando com situações que te levam a refletir quem você realmente é ao ver das outras pessoas.
Mas será que isso realmente importa?
Porque na maioria das vezes as pessoas são assim? Só veem o lado ruim das coisas, só se lembrar das atitudes que você tomou que não as favoreceram ou que não as agradaram.
E quem tem atitudes apenas boas o tempo todo? Aquele que te julgou?
Não... porque ninguém é perfeito e nem extremamente feliz, amável, certinho , perfeito o tempo todo.
O julgamento é algo que o ser humano tende a fazer sempre aos outros e nunca a si mesmo.
Olhe-se no espelho e pense o quão bom você é, logo depois lembre-se do quão mal você fez ao julgar o que ao seu lado estava.
Pense... você também tem defeitos, manias,chatices,falta de paciência,perfeccionismo demais,crises de gritarias.
Nessa hora reflita... você realmente é melhor que o próximo que julgou a poucos minutos atrás?
Ninguém é extremanente perfeito!
Estamos em um mundo cheio de provações onde matasse um leão por dia pra sobreviver então respeite o próximo e não julge ninguém porque você também será julgado!
Pois então? Consegue entender o que fez com seu próximo ao julga-lo pelos seus defeitos e não pelas suas qualidades? Pense bem. Enquanto tem um dedo apontando um defeito do próximo quatro estão virados pra você!
Érica Mello
Queria uma amor pra vida inteira, um amor pra perder as estribeiras, que me arrebatasse... aquele amor que um dia sonhei, que por ele chorei, fiz planos e por muito tempo procurei... quando esse amor achei... por algum tempo eu tentei pensando que aquele seria meu grande amor... até que me deparei com a mesmice do ser a dois, da convivência e da intimidade. Foi então que me perguntei ? Amor? O que esta fazendo com meu coração? Foi então que ele respondeu: Estou testando a sua tolerância!
Tem uma hora que você cansa sabe... que as montanhas desmoronam, os castelos se desmancham, e você se pergunta... eu estava mesmo no caminho certo? Se era certo porque está acontecendo dessa forma? Onde eu errei? Promessas desfeitas, sentimentos invertidos, valores que não existem mais. Simples assim!
Aceitamos ou enlouquecemos na esperança de que tudo vai mudar? Já não sei mais em que acreditar mas sei que dentro de mim ainda existe um coração que um dia transbordou de tanta paixão mas que agora adormecido se guarda naquele peito esquecido esperando alguém novamente o tocar!
(ÉRICA MELLO)