Coleção pessoal de emillydamm

1 - 20 do total de 56 pensamentos na coleção de emillydamm

Aquele momento seguido de um arrependimento, do qual as palavras saltadas pela ponta da nossa língua ficariam melhores somente entre os dentes. Existem milhares de palavras soltas proferidas que não damos tanta importância, e existem outras que a importância que desejamos obter não é recíproca, dai o arrependimento. A encomenda que fazemos nem sempre é a mesma da qual recebemos. Como proceder a isso? Emanar um sentimento em forma de palavra, seja ela falada ou escrita segue todo um roteiro dentro do corpo. Dar vazão ao turbilhão de pensamentos é arriscado. E o que não é arriscado nessa vida?
Tenho pensado demais, arriscado escrever algumas poucas palavras, e dizer-las menos ainda. A expectativa que coloco em cima daquilo que digo ou que penso em dizer e com muita certeza, não corresponde com aquilo que me é retribuído, às vezes sabemos disso antes de acontecer a tragédia,e conseguimos evitar, outras vezes insistimos tanto na ideia que acabamos só confirmando o que já era de se esperar. Fatalit.

Fica a cama vazia e o seu cheiro no cobertor, há algumas horas atrás éramos eu, você e o seu cheiro misturado ao meu. Por esses dias me acostumei com essa rotina de te sentir. Me desculpe parecer precipitada mas já sinto falta. Nesse último mês me foi apresentado um mundo totalmente diferente do qual vivia, e não tenho vontade de me ver longe dele. Me encanta até os seus defeitos, e me mata as suas incertezas. Aqui estou, pronta para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu não quero mais ficar sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há algum tempo atrás.

De tudo uma lição meu pai me deixou.
Faça por alguém enquanto este estiver vivo.
Não adianta tentar se redimir após a morte.
Morto não pensa
Morto não vê
Morto não agradece.

São palavras soltas no ar, vômitos emocionais que no final ninguém sabe o que querem dizer. Refrão errado na tua melodia. Todos esses clichês existentes sobre amor, são meros coadjuvantes nesses versos incompletos.Vai entender...

Não sei exatamente o que eu quero, mas eu sei exatamente o que eu não quero. então, dei um tempo de tudo.Porque eu quero um tempo pra mim, na verdade, eu peciso. Então eu preciso ser minha, e não de alguém. Sem expectativa de pai, mãe, irmão, familia, namorado, cachorro, gato e tudo mais. Talvez ai eu aprenda à me amar

Tenho andado pela mesma esquina todos os dias.Sabe aquele segundo que te separa do infinito? O momento no qual você escolhe, continuar atravessando e ver o caos acontecendo,ou parar para o ciclo fluir normalmente?
Tenho andado assim, pensando toda vez que passo pela esquina, se vou parar ou se deixarei o caos acontecer.Na verdade, eu queria ter que andar sem olhar para o chão.

Será que existe burrice maior do que saber todas as respostas?

Eu acho que é bem por ai, ter seus 20 anos e não querer ter.
Digo o não querer ter, é toda a responsabilidade que vem com ele.
Hoje tenho 20 anos á 6 meses. Os 6 meses mais conflituosos
da minha vida.Uma batalha enorme.
Uma batalha dentro da cabeça da gente.
A questão que complica tudo é o fato de estar colocando em prática tudo o que um dia ao longo dessas duas décadas de vida tú ja sonhou. Entenda é claro, sonhos possiveis e reais.
Como seu futuro. É esse o caso, o futuro.
Com 20 anos a prioridade é colocar o futuro em prática, fazer ele se realizar.
Esse é o medo, acertar no que tu ta fazendo pro teu futuro dar certo.Bixo,a gente pira,namoral.
Qual é, e todos aqueles dias de glória quando eu tinha meus 17 anos, e pensava que tudo era tão mais fácil.
Fácil de se conseguir atingir o objetivo.
Fácil era pensar que o meu futuro tava tão perto.
Bom, hoje ele ta mais perto do que tava, mas ainda é inceciso.
É complicado não saber se a gente ta acertando no nosso futuro.
E o que mais a gente pode fazer a não ser continuar tentando e ver no que dá, essa coisa toda de tentar acertar.

Não tenho sonhos, tenho metas. Sonhos são coisas que nossa mente deseja quando estamos deitados em nossa cama, com a imaginação ativa. Metas são ações a serem atingidas, objetivos concretos postos em prática.

Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.

Vivo em um triângulo amoroso entre a minha dor de cabeça e minha dor de estomago, e por maior que seja a minha vontade de ser avulsa e não pertencer a nenhum dos dois, eles me amam demais e não vivem sem mim. Ô carma, esse amor avassalador que me deixa de cama e sofrendo. É a vida.

E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.

É incrível a tua capacidade de se fazer presente em minha vida, mesmo estando ausente.

Após um bom tempo sem tocar as teclas do meu piano, para esperar o tempo passar, resolvi sentar e tocar alguma coisa. Tocando as mesmas musicas de sempre, das quais não me canso de ouvi-las, só me veio um pensamento em minha mente. Não importa quanto tempo passe, existem coisas que simplesmente, não são esquecidas.

É na hora que parece não dar mais, quando sentimos ser incapazes, daí percebemos que não somos fortes o suficiente. Não somos. Mas temos de ser. Ai, acabamos sendo.

No entanto, dizer não te amo mais, não te quero mais, não te aceito mais.São somente vans mentiras importas pelo meu orgulho, que teima em não aceitar o contrário.

Convivio quase que diariamente com minha insônia, tanto que, até me refiro a ela como uma qualidade. Em consequência a ela, que atualmente vivo melhor. São nos momentos de insônia, que consigo parar, pensar, refletir e criticar. São nestes mesmos momentos, que a vida torna a ter algum sentido. Sábios são aqueles que aprenderam a usar ela a seu favor, e não somente torná-la mais um dos males do século.

Aceito tudo que me ofereça o coração cheio e as mãos vazias.

De tanto tempo passar em aeroportos,hoje me sinto um. Estou ali,sempre.Entretanto, a unica certeza que tenho, são das chegadas e partidas.Sempre acontecerão.Um processo contínuo, no qual acontecem alguns atrasos,mas,raramente, cancelamento de vôos.

A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Essa frase ultimamente não tem saído de minha cabeça. Um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo passam em minha memória, chegando a me confundir sobre o que penso com o que sinto. Sempre tive dentro de mim, algo que dizia que eu somente seria mais um em sua vida. Agora estou eu, no mesmo cenário onde tudo começou o vento batendo em meu rosto, e dificultando a visão que tenho ao tentar ler uma das poucas cartas que escrevera para mim. Ao ler, consigo ouvir sua voz tímida e sem jeito ao me declarar as tão simples palavras descritas no decorrer das linhas. Penso eu que como poderia alguém dizer algo tão simples e ao mesmo tempo mexer tanto com os meus sentimentos? Tais sentimentos que somente eram seus. Minha vida estava entregue em suas mãos. Mergulhei em uma profundeza sem fim, sem volta. E não queria ser salvo. Não consigo compreender o porquê de hoje a minha pessoa estar abandonada em uma praia deserta, lendo cartas antigas, nas quais para você não tinham valor. Não entendo como perdi toda a minha base, como fiquei extremamente vulnerável a tudo, principalmente a ti. Tento com todas as minhas forças sair desta profundeza, conseguir me salvar. Entretanto, por vezes a única coisa que consigo querer, é pedir para você voltar, e tomar as rédeas de minha vida. Não sei se a troca foi justa, baguncei a sua casa, e você a minha vida.