Coleção pessoal de emiliaboto

1 - 20 do total de 539 pensamentos na coleção de emiliaboto

⁠Tem mortes que são inacreditáveis. Parece um sonho ruim. Parece que foi ontem que o vi no filme. (sobre Val Kilmer)

⁠⁠Não querer machucar alguém não basta para não ferir. Parece que querer não é o suficiente. Sempre existe um jeito de tentar melhorar piorando o que já está absurdamente destruído. É trazer para o caos mais caos ainda.

⁠Eu nutri a esperança de que a vida ficaria mais fácil, mas ela não ficou.

⁠Nada humilha mais do que a vida.

⁠Hoje temos ótimos pregadores e quase nenhuma unção.

⁠Sou a mistura da minha mãe com meu pai. E que mistura bombástica é essa!

⁠Não use formas de me prejudicar denegrindo minha imagem. Eu posso até cair, mas caio atirando. E com certeza não gostaria de estar no seu lugar.

⁠Liberdade é diferente de independência.

⁠E amanhã a gente acorda e vai trabalhar como se nada tivesse acontecido.

⁠Odeio controle da minha vida com todas as minhas forças.

Muitos não sabem o que é a desgraça até que comecem a perder bens, dinheir⁠o, saúde, paz, ente queridos e até a própria salvação. São tantos acontecimentos absurdos que enfraquecemos corpo, mente e alma.

⁠Não deixa de doer em mim ter que machucar o outro. Ainda que seja preciso.

⁠A vida dá tantas voltas que os inimigos de ontem podem se tornar parceiros de hoje e os amigos de ontem inimigos de hoje.

⁠Complicado trabalhar em um lugar em que as coisas tem que ser feitas de imediato, sem preparação prévia. A impressão é de atropelo no fluxo normal da sua jornada. Além disso, não sai como esperado, trazendo angústia, ansiedade, confusão e vergonha para o colaborador.

⁠Reconhecimento e gratidão aperfeiçoam a nossa jornada!

⁠Porque te amo, jamais posso te esquecer!!

⁠Por causa do sono dessa noite, lembrei que há uns dois anos atrás sonhei que André tinha recebido uma nova chance de viver. Ele estava adulto como quando partiu. Lembro que virei para ele e aconselhei que ele tomasse conta com carinho dessa nova vida e não fizesse com essa o que fez com a outra.

⁠Sonhei que o André estava vivo, que foi um engano ele não morreu, voltou e apareceu na casa de uma tia. Passaram dias, eu ainda não tinha visto ele. Quando chega a notícia que tinha desistido novamente de viver. Que sonho confuso, doloroso, indescritível.

⁠Hoje uma colega disse que meu rosto estava com uma aparência melhor. Eu pensei que ela não faz ideia de como me sinto.

⁠2025 o ano da gratidão. Reconhecer quem esteve lá nos piores momentos. Não posso fazer uma lista dos bons amigos e daqueles que choraram comigo. Mas posso lhes agradecer sem lista. Gratidão!!!