Coleção pessoal de Emflly
Eu pensei em você denovo, eu penso em você todos os dias, todas as noites de sono tem um pouco de você, todas as noites de insônia são sobre você, e eu não consigo nem te odiar por estar com ela já que te amo tanto e a sua felicidade me conforta, mas a fundo dói tanto saber q esse sonho não se realizou comigo, qria te mandar uma mensagem, reclamar denv q não consigo te esquecer, mas vc conseguiu, me esqueceu como eu esqueci todos os outros, os outros q não são o amor da minha vida, os outros que não me mostraram o verdadeiro amor, eu amo você Thais, amo você consecutivamente todos os dias, cada pensamento sobre você dói uma facada.
Hoje eu vi você, não te olhei com olhos e nem te senti nas mãos, mas senti seu cheiro que ficou na minha blusa, pensei se você gostaria de saber o que eu aprendi na aula de física ou se quer ver a capa do meu trabalho. Vi você hoje quando fechei meus olhos pra deitar e vi você quando vi vídeo sobre amor, te vi quando escutei minha musica favorita e quando pensei em pintar minha unha, qual cor você escolheria? Te vejo em tudo, a cada passo dado que poderia ter você.
Eu viajei, não pra outra cidade, estado, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.
NE passou, como o vento passa em dias frios, foi rápido e sumiu, como quem some e não volta mais, achei q iria durar mais, mas é como se nunca existiu, são memórias rasas e indiferentes. "Ah mas vc está escrevendo, então se importa" esse texto é um ponto de interrogação, como sumiu? Será q existiu? Parece q não, o amor depois q morre, parece q nunca existiu.
Eu machuquei minha garganta, mas a dor da infecção nao se compara com a agonia desse emaranhado de fios me enforcando e me deixando sem voz, sem ar... Os fios entrelassaram também meu peito, minha cabeça, meus pulsos, todo meu corpo, eles me prendem tão forte que fico inconsciente, tão machucada, apertada, não consigo me desenrolar e de tanto tentar, me enrolo mais, me enforco mais e me machuco cada dia mais.
"Usada" seria a palavra certa pra descrever o rasgo fundo deixado no meu peito, "objeto" palavra firme do que eu me transformei depois de deixar me tocar por medo de você me deixar, "frágil" é o que eu sou por fazer tanto por tão pouco amor, amor? Amor não, afeto, talvez, sendo realista posso dizer que o que vc sentia por mim era fome, ficou claro pra mim, claro demais que quase me cegou. Tão burra, coitada, será que dói igual todas as vezes? Será que você enxerga isso em mim? É tão esperto, será que viu como é fácil me usar, gostaria que mandasse um feedback depois, mereço 4 estrelas? 5 eu sei que é demais.
Me senti tão burra e frágil, pq deixei acontecer denovo? Eu não aprendi nem um pouquinho se quer? Todo mundo sabe q não pode confiar, e eu tento esquecer mas eu volto nas mensagens toda hora e as facadas são mais fortes cada vez, e repetida na minha mente cada palavra que vc digitou, martelando, cortando meu coração em pedaços, cortando, manualmente, pedaço por pedaço, cortando, propositalmente, cada facada foi pensada, é isso que dói mais, você pensou, sabia que iria doer mas em momento nenhum desistiu de corta-lo ao meio, pedaços grandes e sangrentos, resultado de uma confiança não merecida, resultado de um amor tão raso e falso da sua parte, gostaria de honestidade, que pensasse um momento se eu merecia que essa culpa fosse jogada em minhas costas, mas tá tudo bem, eu já aprendi a costurar o coração, você nem reparou que ele não estava novo, né?
Hoje pensei eu algumas desculpas para te mandar mensagem, eu não gosto de precisar delas pra falar com você, não posso só chegar e falar "preciso de você todo dia, cada dia mais". Por que eu falei sem pensar, gosto de imaginar que você também, mas não consigo apagar da minha memória você falando que pra você a gente não faz mais sentido a tempos, por que pra mim nós dois ainda fazemos sentido, mas eu me expressei mal e você me mostrou algo que eu não esperava de você, talvez você não tenha reparado mas você menti, mudou a sua versão tão rápido quando a facada que eu senti quando li aquela mensagem, foi bom saber, péssimo me sentir usada de novo.
Mesmo distante, saiba que meu coração está próximo, batendo ao ritmo da saudade e do amor que sinto por você. A separação física não enfraquece o que sinto, apenas intensifica a certeza de que, onde quer que eu esteja, meu pensamento está contigo. Estamos separados pela geografia, mas unidos por um sentimento que transcende qualquer distância. A ausência não diminui a paixão, apenas a torna mais intensa.
Cada vez que nossos olhares se cruzam, sinto uma intensidade que é ao mesmo tempo desafiadora e maravilhosa. A maneira como você me observa vai além das palavras e toca algo profundo dentro de mim. Seu olhar tem o poder de revelar sentimentos que nem sempre consigo expressar, mas que são infinitamente verdadeiros.
Sempre dizem que a minha memória é ruim, sempre achei que faz sentido mas tenho provas que não. Eu lembro do dia que a gente se conheceu como se fosse a horas atrás, de cada piada que você fez aquele dia e como estávamos bobos conversando, de você beijando a minha mão e como você tava bonito, eu chegando em casa, foi tão difícil dormir, eu pensei em você por horas aquele dia e todos os outros que vieram depois, até hoje, até amanhã, e de novo. Caramba, como dói lembrar de tudo e não te ter mais, minhas memórias frescas não me deixam esquecer de vc por um segundo se quer.
Eu tenho falado de você, eu falo de você com se fosse meu, cada conquista sua é anunciado muito alegremente por mim, cada frase fofa é contada por mim igual uma criança apaixonada, todos que me escutam já enjoaram do seu nome, ele foi repetido por mim muitas vezes, todos os dias desde que a gente se conheceu. É claro, nem todo mundo te conhece, mas todas as pessoas que me conhece, sabe seu nome e que você é fofo, que tem sorriso meigo e é alto, gosto de me gabar por poder te chamar de meu.
E de repente eu não consegui dormir, eu não consegui focar no meu sono pq preciso saber se você está bem, não prestei atenção na aula hoje por que preciso se você conseguiu ganhar no seu jogo, não consegui prestar atenção no assunto por que preciso saber se você almoçou e se estava gostoso, não consegui responder nada por que eu preciso saber se hoje você está mais ou menos. Não consegui falar hoje por que eu só consigo falar de você, não posso dormir mais uma noite se quer sem saber algo de você, como foi seu dia ou se lavou o cabelo hoje, se foi pra escola ou se teve crise de riso, se alguém te fez rir ou se sua mãe falou de mim hoje, se deixou seu cabelo secar naturalmente ou se está usando sua blusa favorita. Eu não consegui nada hoje porque de repente eu só consigo pensar em você.
E o "não perturbe" do meu celular voltou a ficar ligado, não vou mais receber suas mensagens, mesmo que eu queira, mesmo que eu espero ansiosa pensando que você vai voltar, mas eu sei que não vai, mas eu gosto de imaginar que por pelo menos um segundo você quis mandar, que você sente saudades e não fala, mas se quiser me avisar, você vai ter que esperar um pouquinho porque o "não perturbe" fica ligado sem você.
Você tem morado na minha mente desde o dia q eu te conheci, mas agora eu moro nas lembranças de quando estávamos juntos falando bobagem, de quando você sorria meio bobo com vergonha, de olhar da janela da sala e ver você no portão me esperando, de tudo nosso mais íntimo, parece que durou a minha vida inteira e foram meses. Durou 3 meses que foram lindos, eu não imaginei em momento nenhum que acabaria assim, nem que acabaria, mas acabou, de um jeito tosco, estranho pq pra mim não acabou, você está vivo e presente na minha mente e em meu coração.