Coleção pessoal de Ellerye
Não esqueça de não esquecer. Não se esqueça de que te conheci dia 07/08/2014, e que quando você pergunta se eu estou bem, eu nunca sei responder. Não esqueça de que eu não consigo me forçar a ficar bem, e me desculpe muito.
Mensagem de Ellerye, eu estou trêmulo, não quero ler. Ela deve querer meu bem,talvez. Imagine ela descobrir meu teatrinho, eu passei uma faca pelo meu pescoço agora, sensação boa.
Eu não sei o que é o certo a fazer, eu quero ver todo mundo bem, sempre. Mas como fazer isso? Eu não consigo mais aguentar, estou morto de ansiedade. Eu não quero nem ter pensamentos que levem a ideias de que ELLERYE se preocupa comigo.
Ligo a internet, 22 mensagens de um pessoa, como proceder ? Eu devo ler ? Mas, eu disse que iria tirar minha vida, devo ao menos deixar um suspense.
Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio
Eu não tenho cultura de palavras, eu sou muito criticado e raras vezes elogiado, a maioria sem gosto. Algumas pessoas gostam da minha companhia, outras repugnam. Minha rotina não passa mais de dormir e ficar em eletrônicos, eu não falo mais com as pessoas.
Um dia eu vou fazer um floco cair de uma nuvem, mas de leite. Eu vou congela-lo. E vou entregar para você.
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
Por que recebes tantos motivos para chorar?
Por que ninguém te deixa em paz...Te deixa escolher, deixar de viver você
Por que homens só pensam em dinheiro?
Ja sentiu a morte ? Digo, morte mesmo,não dor. O cessamento dela, para nunca mais existir. Eu senti uma morte sobre outra.
Eram calafrios a cada movimento,eu não queria estar em lugar algum, na verdade, queria apenas não ser.
Não ser tudo o que sou
Não ser nada
Não ser inútil
Eu perdi que eu era. Eu só entendia que tudo era errado, que se eu fizesse, ia dar errado.