Coleção pessoal de EllaOlrd

Encontrados 7 pensamentos na coleção de EllaOlrd

A inocência de acreditar ser maduro corrói a verdadeira sensatez. Em momentos de incertezas vêm a asserção e momento de clareza a dúvida cresce como raízes da vida.

Tu foste aí e eu fiquei aqui
Num monte extremo de vivencias e desistências, a pertinência pertencia a tu, na saudade do que não se renasce, minha consciência se comoveu a tua existência.

No vazio do peito eu fico a caminhar, na estrada da vida com um sorriso a encantar
Sorriso tal não é verdadeiro, mas também sou eu por inteiro. Tenho minhas paradas de solidão, momento então sem compaixão, mas depois de um tempo venho a refletir, que eu se eu paralisar posso vir a regredir. Momentos de clareza me fazem enxergar a vontade de andar e de continuar. Este ciclo anual vem constantemente e eu não sei como parar psicologicamente.

Na bolha fiquei e fora enxerguei
As pessoas não são como eu vislumbrava
E a ignorância não baixou a guarda
A individualidade encontrou a casa, em um buraco caiu a sensibilidade.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

As vezes me pergunto quando eu terei uma felicidade estável. Me pergunto quando me sentirei feliz comigo mesma e amada pelo mundo. Me pergunto quando me sentirei capaz de viver sem o peso de ser apenas mais uma.
Uma depressiva medíocre
Uma falante superficial
Uma estúpida burra
Uma tolerável mas não amada (pelo mundo)

That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works.