Coleção pessoal de elizete1598

221 - 240 do total de 384 pensamentos na coleção de elizete1598

Transbordei de prazer e bebi na fonte da felicidade, provei o sabor emicionante da amizade, quando meus labios proferiram teu nome... Absorvir e embreaguei-me sem reservas, nas energias beneficas, dos doces afagos, contidos nas verdades desmedidas, de tão apaixonantes escritos.

Não basta ser rainha, tem que saber colocar a coroa.

Sou negra descendo da nobreza, minha pele brilha exalando um doce aroma de melanina,faz parte de minha essência este porte altivo de rainha.

Pele que brilha, exalando o doce aroma de melanina, num porte de altivo de rainha.

PRECISAMOS OPORTUNIZAR!
Existem momentos mágicos que nos permitem enxergar outra realidade, mas ainda expressada nela, nos fazem viajar por um mundo de brilho e esperança, refletidos no olhar carente de oportunidades, mas ricos em coragem e resistência...São as sementes divinas, doadas para o jardim do mundo... Precismos apenas rega-las permitindo que floresçam e movimentem o circulo da vida.

Extraímos gotas de felicidades no deserto das desigualdades e sorrisos são bônus de alivio, concedidos por oásis da esperança, que suavemente vai desaguando amor em nossos corações...Permita-se!

O RECURSO DA FÉ!
Este desmedido prazer, esta no encontro que preenche o ser... Antídoto que cura dor de alma, suplemento para paz, semente de esperança plantada no coração para colheita edificante de dádivas futuras. Fonte abundante potencializadora das cargas revigorantes e emocionais para tão requisitada e necessária felicidade. Eli Odara Theodoro
Bom dia meu povo de fé!!!

DIVINO INSTANTE!
Colhemos felicidades no deserto das desigualdades e sorrisos são bônus de alivio extraídos no oásis de esperança, que suavemente desagua em nossos corações. É no doce aconchego de um abraço amigo, que o valor, nos gratifica num instante e brindamos a vida, com o cálice do amor, silenciamos a razão, para escutarmos a cativante sinfonia da emoção.

Em seu rótulo a clara expressão danosa da invisibilidade sem permitir o acesso a diversidade enaltece a desigualdade.

Prerrogativa de movimento singular , exalando o doce cheiro da melanina, extraindo da essência energia que fascina, revelando o poder e graça na valorização da autoestima .

Queremos resposta com verdade ao desespero das buscas, deste e tantos outros e pondo fim ao descaso, do que se faz mascarado...

AS LEMBRANÇAS SÃO ANTÍDOTOS QUE ALIVIAM, ELIMINANDO A DOR SAUDADE...

Na leitura de teus escritos, chego a vagar, em um jardim encantado onde posso sonhar, o doce desta viagem é o vento a cantar, trazendo aroma das flores para me despertar, sussurrando ao meu ouvido para me lembrar de um adorável amigo com amizade singular.

A desigualdade de valores e outros mais não nos tornou desumanos, não nos tornou animais, caminhamos com fardo no peito, este que doí mais! O alivio é a certeza que podemos muito mais, resta-nos derrubar barreiras, assim fizeram nossos ancestrais, deixando legado de resistência, para nossa consciência esquecer jamais, povo com identidade não trabalha na invisibilidade. E neste dia em que comemoramos também resistência, que nossa consciência esqueça jamais temos direitos iguais.

Armadura de enfrentamento com resistência é consciência. Um conhecimento libertador das correntes e cadeados do opressor.

O Poder da liberdade permite sorrir na precariedade, acreditar em possibilidades, brilhando identidade, referencial da ancestralidade, de quem mesmo na desigualdade, extrai resistência e coragem de carente oportunidade. Ser iluminado! Permite a essência fortalecer consciência, revelando nobre divindade de quem não perdeu a humanidade.

Deixo minha essência feminina trascalar, através da dança, onde valorizo minha identidade africana e minha consciência, reafirmo minha atitude de resistência.

Bom mesmo é bailar com consciência, extraindo da essência brilho com performance para resistência.

NINGUÉM CONSEGUE ABALAR RESISTÊNCIA, QUANDO HÁ CONSCIÊNCIA.

Bússola protetora que orienta e conduz através das águas, carregando com segurança a semente da esperança
.