Coleção pessoal de elisacarvalho

Encontrados 16 pensamentos na coleção de elisacarvalho

O pensamento ensaia tudo, as frases desconexas rodam na minha cabeça, os trechos de música e aquela melodia conhecida toca, mais uma vez. Nada sai, as lágrimas escorrem e as deixo livres, sem barreiras e envergonhadas percorrem meu rosto e só elas parecem verdadeiras. As palavras são somente palavras, não são ditas, não são ouvidas com força, são só lidas. Carregam emoção, verdade. Mas e se for além disso ? Eu não acho suficiente. Quero o olho no olho, o abraço apertado e tudo o que tenho direito. Eu quero você.

Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.

Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.

Para mim não importam as pessoas que passam pela nossa vida que nos machucam, nos fazem sofrer e acabam de alguma forma nos decepcionando, mas me interesso por aquelas que ficam. Algumas podem até pular do nosso vagão, porém continuam de longe nos querendo bem e cada reencontro é leve, singelo e verdadeiro, como quem se encontra depois de muito tempo em uma abandonada estação, ainda há sentimento

Alguns dizem que o amor é sonho, fantasia, chega a ser mítico e ilusório, mas nunca real, que não passam de momentos. Pois para estes eu digo que o primeiro passo para realizar os sonhos é acreditar, um método fácil e indolor. Então eu acredito, fecho os olhos, internalizo todas as energias positivas, todos os bons karmas e repito: eu acredito.

Mon Amour, vamos viver, há tempo suficiente para mais um café ou mais um petit four

Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Eu quero declarações inesperadas, totalmente irrompidas de preceitos e vergonhas, na cara e na coragem.

São poucas as coisas que nos atraem, mas são várias as que nos ligam, e fazem voltar, retroceder.

Eu quero olhar a lua, dia após dia, e acompanhar suas mudanças, nuances e a sua delicadeza.

A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.

E sou mais afortunada ainda por ser única, por ter construido essa personalidade errante e que ainda está se moldando, dentro das estruturas e contextos que pode.