Coleção pessoal de ElilRA4

Encontrados 17 pensamentos na coleção de ElilRA4

A resistência à realidade pode trazer mais sofrimento do que a aceitação e a disposição para lidar com o que realmente é, impedindo que as situações fluam e se transformem.
Às vezes, abrir os olhos pode ser desconfortável, mas é o medo, a amarração da ilusão, que nos cega para o que estamos de fato sendo prejudicados. Quando tudo parecer ao contrário, procure observar, acolher e não se despedaçar; lembre-se de buscar sua essência viva em uma lente espiritual,pois isso te sustentará. Essa compreensão não está distante de você; não se encontra em muletas e, até o último dia, ela aguarda para exterminar as desculpas, aprimorar as suas áreas, para poder desbloquear todos os seus portais.
O respeito envolve cada espaço que ocupamos, começando por nós. Apesar de não poder ser imposto, você tem a liberdade de escolher o seu próprio caminho e, na falta de amor, a alternativa que surge é a indiferença, que muitas vezes aparece camuflada pela real violência.

⁠Oh! Senhor, conhecido por todos os verbos, quem habita a nossa terra💚 somente por meio de ti, elevou-se a ponte aos céus… ☀️.

— Conhecereis todas as mortes, seus limites, o fluir da sabedoria, a via do coração…



Abrirá os mistérios da natureza para ver a hierarquia de todas as suas faces e serei para ti aquilo que ofertas a mim.

⁠⁠Ainda que tentem parar o fluxo, um rio exposto, não apresenta seus vínculos.⁠

⁠Há diferentes linhas, sendo uma delas a da interferência, que diz respeito ao que estou impondo e desejando aos outros, e a linha de referência, relacionada ao que contribuo comigo e que reflete nos demais.

⁠Quando não lidamos com nossos traumas, apegos e frustrações, acabamos nos tornando piores do que aqueles que nos feriram. Perdemos a humildade e a capacidade de nos conectar com os outros, acreditando que já temos todas as respostas para a vida e, assim, fechamos oportunidades.

⁠“A natureza do Sol, bem como a flor da vida.”

⁠"O retorno não pede autorização, ele se propaga."

⁠“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”

⁠⁠O nosso desempenho era tão promissor quanto ao ouro.

Palavras que você não consegue assimilar.

Selecione as pétalas de rosa.

Posso pegar minha própria mão.

Posso adquirir flores para mim.

Meu nome na areia, onde apenas o mar possa apagar ou eternizar.

Flowers
Canção de Miley Cyrus by 🌹Perséfone

⁠⁠Na minha alma como ouro encontrou a luz
Quando o sol se põe a banda não vai tocar
Amantes da noite poetas tentando escrever
Não sabemos rimar e encontrar as palavras
Mas, caramba, nós tentamos...

E com meus olhos fechados
Arrisco todo o meu ouro
Dou meu amor como garantia
Para encontrar um tesouro
...e não bijuteria


Canção de Lady Gaga / Kid Abelha

Always Remember Us This Way-Todo meu ouro

⁠Todo educador aplica o que aprendeu usando suas próprias ferramentas, e cada estudante não se limita ao que o professor lhe ensinou como base, mas brinca com o que lhe é dado em palavras e complementa em frases. A colaboração expande ao invés de podar.

⁠Seria desconexo adotar nosso procedimento como norma para toda a trilha, considerando que existem diversas extensões. Sentir-se ofendido por avaliações pode ser contraditório, já que, frequentemente, situações que demonstram nossa própria insatisfação são generalizadas sem uma avaliação mais detalhada.

⁠Moldamos por interesses comuns?
O que seguimos para nos manter motivados?

A revelação não revela nada que não seja uma mensagem já estabelecida, assim como a vidência não identifica nada para a prevenção, mas a sua redução. Ambas não são sentenças, como erros e acertos, exigem a interligação, assim como a intuição, que não estão conectadas a uma fonte semelhante que as possam equiparar para acontecerem. Como um termo,( lise), a igualdade e a osmose também têm variações no seu uso e a equidade surge para diversificar as vias sem convicção.

⁠Não desperdice suas lágrimas, elas chegaram após uma viagem pelos seus tesouros mais fascinantes, o que não compensa o drama que não é apenas uma parte, mas a autêntica arte.

⁠A procura pela extensão acende e elimina a restrição que impõe.

Quando as interpretações ultrapassam e colidem com o que conseguimos realmente ver da lanterna, a desligamos. Os indícios de informações mal interpretadas sinalizam a falta de assimilação, onde os fatos não são proprietários de uma única linha de raciocínio. Para cada excesso, há o que já estabelecemos em nossa compreensão, sinalizando o nosso tempo de aprendizado, em oposição ao ano biológico.

⁠Se preocupem menos pela autodefesa, quando, em pequenas esferas, conseguimos enxergar o que somos em manipulações…

Uma vez estabelecido, o caos já se encontra e nem os mais estratégicos que o cercam têm domínio sobre ele. Todos precisam de oxigênio, água potável, alimento que também está entre o antídoto, que tomamos como remédio da luz solar. O que foi citado é um aspecto da realidade; não um mistério a ser decifrado, mas uma vivência vivida em seu próprio mapa, com limites definidos. A partir da delimitação de um carretel, nada estará ao nosso alcance que já não faça parte deste cenário, uma linha que inicia com um ponto e finaliza com o término de um nó, restando apenas a criatividade em reiniciá-lo. Tudo estava integrado antes mesmo de se descobrir qualquer parte da sua origem e assim o repetir. A presença velada do enigma persiste, fechada, oscilando entre a integridade dos seus pensamentos e o efeito que eles têm em você, mesmo que não sejam seus.


Quem és tu? Todos são observados e identificados constantemente pela acusação, sem considerar a inocência. No entanto, mesmo sem concordarmos com certos contextos, já estamos marcados como parte integrante, independentemente da distância. A atitude de falsa segurança na estabilidade ainda reverbera na existência, indiferente ao que se espalha nas mídias ou qualquer ferramenta tecnológica, necessária para saber o que você é quanto em espécie, produzindo um caminho reto, para após normalizar a desumanidade.

🌟O caos está na taça pronta, que não é o fim, onde a ordem preenche para que ambos se tornem inteiros.☀️ A nossa escolha os mantém vazios, o que causa uma depressão, 🕳️para nos olharmos como reflexo e acessar um novo portal, chamado o reencontro.

⁠⁠És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto finai a sua marca, para la encara antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.☀️