Coleção pessoal de EduardoVasconcellos
Estou vomitando fisicamente oque meu interior não consegue mais digerir.
No trabalho que você aceitou só por um baixo preço, te olham com olhar de desprezo, ignorância e ódio.
Na escola, ninguém se importa, suas aulas teoricamente se baseiam no comportamento de suas baixas notas.
Em cursos você não tem afinidades e nem ao menos liberdade.
Em casa você até tem oque achava ser necessário, mas essa necessidade o transpareceu o ocorrido que marcou a história de hoje ser assim, tá rude, frio e amargurado.
E quando achava que estaria mais forte é quando se torna mais fraco, e sua grande fúria se torna lágrimas...
Seu grande amor machuca seu coração e sua fuga da realidade se torna mais complicada, por achar que só seus sentimentos conjugais o iriam se salvar.
Você não tem saída.
Hoje aqui, vomitando desgostos.
Só temos uma vida, não é possível que as pessoas ganaciosas e escrupulosas usarem suas mentes fajutas pra utilizar essa única vida com pensamentos egoístas e individualistas apenas olhando a um bel prazer que futuramente causará uma discórdia maior. Gastamos grande parte da nossa única vida estudando argumentos desnecessários e que não serviram a claramente nada, mas NADA do que faremos futuramente. Depois " escolhemos " um emprego a o qual não nos satifazemos e achamos que podemos levar a vida na suposta e miséria e desgraça, enquanto a primeira pessoa com a mente ganaciosa e escrupulosa abomina seu amor ao próximo, sua solidariedade formando pessoas desgostosas do bom viver. Tsc. O inferno está aqui, ele é constituído por um demônio altamente temível, sanguináreo e frio. Ele é você mesmo.
Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.
Um relacionamento é como cuidar de um cachorro, você vai se apegar, amar, e conviver sabendo que um dia ele vai morrer.
Esqueça sua pele, um dia ela irá enrugar
Esqueça seu cabelo, uma hora você não terá mais ele
Esqueça o futuro, você ainda vai vive-lo
Esqueça suas roupas, você nasceu sem elas
Esqueça sua cor, por dentro temos apenas uma
Esqueça as finanças você não se alimenta de cédulas,
Esqueça o pior, o melhor virá.
Esqueço de tudo quando penso, penso como se não houvesse barreiras, penso sem limites, e esqueço de tudo. Penso na vida, no mundo, em algo, ou alguém. Alguém que me faça pensar e esquecer de tudo quando páro pra pensar.