Coleção pessoal de eduardobmfm2
Aqueles que buscam e somente aqueles que tem perseverança, conseguem realizar seus sonhos e servir de inspiração ao próximo.
É fácil criticar as outras pessoas, quando nós não passamos pela mesma situação.
Julgamos o que achamos certo, mas deveríamos nos colocar no lugar do próximo.
Sabemos das nossas lutas e nossos sonhos, mas pouco sabemos das pessoas que julgamos.
É necessário não apenas palavras, mas exemplos.
Em um pais onde as pessoas são compradas facilmente com futebol e carnaval, deve se ter um senso critico e saber digerir o que é proposto nos canais de 'alienação' como a queridíssima rede Esgoto, canal cujo sempre mostra pessoas bem vestidas e de alta classe, canal que mostra uma realidade inexistente em nosso pais.
Já fiz loucuras pensando em agradar alguém, acabei virando palhaço.
Já criei cartas apaixonadas, cada palavra escrita com amor, mas entreguei a pessoa errada.
Já julguei saber sobre alguém, mas na verdade não conhecia nem a mim mesmo.
A vida é assim mesmo, não dá para viver somente de acertos, erros fazem parte, errar se torna arte, quando se entende que isso sempre haverá na humanidade.
Não dá para ter arrependimento no amor, ou é amor ou é ilusão. Se for amor, será com dor. A dor só vem para aqueles que amam de verdade, porque amor verdadeiro só se constrói na dor, na decepção e na maioria das vezes acontece de onde menos imaginamos.
Então a perfeição? Procurei, não achei. Porque a perfeição só existe onde tem amor de verdade.
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
Vejo vidas vazias, sem sentido. A maioria preenchidas superficialmente por coisas não concretas, que talvez façam adoecer mais do que divertir.
Vejo vidas desperdiçadas, tempo perdido, amargo e sofrido.
Tempo que não voltará a regredir, tempo que talvez quando se der conta de que se perdeu, você não estará aqui.
Reclamamos, quando devíamos agradecer... Falamos quando devíamos calar...
Somos o que não somos, quando não deveríamos ser!
Sinto-me triste, não sei de onde vem tanta tristeza. As vezes o que demonstro por fora é o oposto que estou por dentro, nada consegue preencher esse vazio que me consome a cada dia, assim como uma vela acesa. Peço a Deus forças para superar isso que não sei nem de onde veio, mas que já criou uma ferida aberta em meu coração.
Teus olhos me fazem viajar, com o tempo aprendi a olhar-te nos olhos e não mais tenho vergonha de fazer isso, pois amo-te e meus olhos demonstram isso em cada vez que olho em teus olhos.
Sinto as vezes que enquanto vivo, carrego comigo um fardo que é tentar viver de acordo com o que a sociedade dita. Sei que estou cansado, vezes frustrado com o modo em que minha vida está sendo vivida. Talvez, seja melhor acordar para viver do viver sem acordar, esse sonho maldito e cruel chamado mundo, cansado de ver brutalidades contra crianças indefesas, cansado de ver pessoas de bem sendo massacradas em sua própria casa, também ando cansado de ver famílias destruídas pelo maldito vício do álcool, sem falar das drogas que estão ceifando a vida dos nossos jovens sem opção na vida. Viver não é para qualquer um, ainda mais neste maldito cenário apocalíptico chamado terra, onde quem deveria nos defender nos traí e nos deixa a deriva para morrer.
O pior tipo de pessoa é aquela que é ingrata, que não reconhece o que foi feito e critica tudo e a todos. São pessoas vazias preenchidas apenas por seu super orgulho e a falsa sensação de se acharem insubstituíveis.
Sei que um dia não mais verei teu sorriso, sei que um dia o tempo irá nos afetar de tal maneira que seremos apenas memória nas lembranças de nossos filhos.
Talvez o tempo nunca possa voltar, mas suas lembranças ecoaram eternamente em minha memória e nada no mundo poderá tirar isso de mim.
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
O tempo não nos ensina a serem pessoas perfeitas, apenas nos ensina a ser melhores ou piores que antes.
Aniversario não serve para nada, caso não venha acompanhado por aprendizados. Idade nova todos completamos, aprender com os anos são exceções.
Chegamos ao ápice da maturidade humana, pessoas se conhecem e em uma semana já se amam. Realmente estamos evoluindo...