Coleção pessoal de EdFarias
Para muitas pessoas, o ponto final de uma meta é apenas o inicial de outra.Esta característica pode ser boa ou ruim. O lado bom traduz-se em produtividade e persistência. É a pessoa que sempre busca elevar-se, melhorar e ir além. O ponto negativo é aquela que constantemente dá atenção àquilo que falta. A diferença entre uma e outra pode ser vista na comemoração. O lado bom sabe comemorar aquilo que alcançou, o lado ruim, apenas vê que “precisa ter mais”.
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolvê-los. Se não temos condições de resolvê-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas jamais devemos gravitar na órbita deles.
Nunca deixe teu inimigo saber o que te ofendeu, pois ele usará as mesmas armas para te derrubar novamente.
A única pessoa que pode mudar seu futuro é você mesmo, portanto, acredite em você e faça do seu sonho uma realidade.
Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua autoestima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida.
A autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo.