Coleção pessoal de Dudaspen
Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day
Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day
Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada, pois estas só são assim porque acham a vida alheia mais interessante que a sua.
Ninguém faz idéia de por traz dessa garota que é tão segura e que da conselhos por ai passa de verdade. Essa garota chora todas as noites por causa do que falam sobre ela, ela vive dizendo para pessoas não ligarem pro que falam delas. Mas ela mesma nunca segue esse conselho e ninguém faz idéia do quanto isso faz mal pra ela. Noites chorando se perguntando "o que tem de errado com ela" e nunca achou a resposta. Ja pensou em se matar, mudar de escola, cidade (de novo) e fugir. Mas fugir pra onde ? Qualquer lugar poderia ser um bom lugar pra espairecer e parar de pensar na opinião dos outros, fazer isso sozinha não é fácil, tem aqueles amigos que dizem "sempre vou estar do seu lado", mas ate quando isso vale ? Bom essa garota acha que ninguém entende ela e que seus amigos não ligam para o que ela está passando, pode até ser verdade para alguns, mas existem sim os que realmente se importam e cumprem o que prometeram de estar sempre por perto pra ajudar. A ironia nisso tudo é falar que não liga para a opinião dos outros e cinco minutos depois estar chorando por causa disso. Mas ela sabe que isso tudo vai passar, basta ela confiar e acreditar que tudo será melhor. Por que ? Amanha é outro dia. - life in day
Pense: se o consumo de álcool fosse proibido mas 90% da população bebe e 10% não. Esses 10% precisam beber e vão atrás de meios para arrumar bebida, compram de lugares onde a higiene é um caos e nem sabem como foi feita a bebida. Eles vão continuar bebendo mesmo sendo proibido e mesmo correndo risco de vida. E quem não bebe, vai continuar não bebendo. Nesse caso, legalizar o consumo de álcool da condições melhores para quem quer beber, isso não obriga os 90% que não querer a beber.
A discriminalização do aborto não te obriga a abortar, ela da condições seguras a mulher que quer fazer isso, queira você ou não que ela faça.
Fico indignada com a crueldade das pessoas que abandonam e maltratam os animais, não só eles, mas seus próprios filhos. Pessoas que colocam os animais em sacos de lixo, jogam em lotes ou em casas de adoção por cima do muro. Não dá nem pra chamar de ser humano quem faz isso e muito menos de animal, por que eles têm muito mais sentimentos e a relação entre eles não existe crueldade. Fêmeas não colocam seus filho em sacos de lixo, abandonam em lugares insalubres... Pessoas que não querem mais seus filhos e os jogam em caçambas, não dá nem para acreditar que alguém te coragem de fazer isso. Se a pessoas não têm condições de criar um filho, existem milhões de formar de controlar isso ou vários lares de adoção com filas gigantescas de espera. A mesma coisa em relação aos animais de estimação, se a pessoa viaja muito, não tem boas condições pra comprar comida e remédios, não compre um animal de estimação. Se ele sai muito, castre para não ter problemas e não ter que "jogá-los" fora. Você jogaria seu filho na rua ? Sua mãe ? Ninguém merece uma crueldade nessa, muito menos animais que são seres vivos indefesos e não podem fazer nada para sobreviver. Inúmeros problemas de rua, doenças, fome, atropelamentos, torturas, vice gostaria que alguém passasse por isso ? Eu acho que não, então pense bem antes de comprar um animal ou ter um filho. Todo ser vivo tem direito q vida. Pense nisso.