Coleção pessoal de dryelle_ferreira

Encontrados 6 pensamentos na coleção de dryelle_ferreira

O amor é difícil?
Não, as pessoas são difíceis.
O ser humano tem o hábito de confundir sentimentos: paixão, loucura, posse, com amor. Se dói, não é amor, se te fere, traz choro, desespero, se te anula, se não oferece segurança, se não é fiel, se faz pouco de você, se não te transborda, se não te proporciona paz... Então não é amor, pois essas outras coisas são tóxicas...e tudo que é tóxico te apodrece, você perde seu brilho, te sufoca, te mata...as pessoas só fazem conosco o que permitimos, pois podemos nos enganar uma vez, mas se você permite que as mesmas coisas aconteçam repetidamente a culpa é sua.
Só entenda quando alguém faz algo que você não gosta ou pediu pra não fazer, ela está assumindo o risco e simplesmente não se importa com você, a partir do momento que você perdoa inúmera vezes, você está dando permissão para que ela não te respeite. Então se te deixa triste, meu bem, arranca da sua vida, pois vai doer agora, mas o tempo cura tudo.

A menino se soubesse
Quanto sentimento tem dentro dela
Se talvez ela pudesse
Ela fugiria e pularia até a janela

Que nem ela sabia
O quanto amor nela cabia
Não lembrava o que era alegria
Porque não sabia que em sua vida você surgiria

Ela quer tanto te amar
Mas o medo dela é maior
Tem tanto medo de demonstrar
E no fim acabar só

Ela é pensativa
Se perde em tantos pensamentos
Mas ter você na vida
Espantou todo o sofrimento

Chegastes de mansinho
Como quem seria uma aventura
Ela com o coração desprevenido
Se entregou e o coração perdeu a luta

Hoje ela só quer esse mocinho
Que já deu tela azul,rir e chorar
Entrou e bagunçou seu mundinho
E hoje ela percebe que a bagunça a fez se encontrar

Se vai durar ela não sabe
Sabe que é maravilhoso com ele estar
E que se por acaso acabe
Ela sabe que ele a fez voar.

De uns tempos pra cá ela enxergava tudo tão colorido e cheio de graça..mas aí ficou preto e branco, perdeu o brilho, perdeu a cor, perdeu a graça...mas...a vida é assim né.... horas coloridas....horas sem cor...horas que não sabemos a cor que a vida vai pintar pra gente.

Ela era dele...e depois se tornou tão dela...ela tava partindo e ele nem percebeu...ela partia enquanto fitava com olhar ele repousando, ela partia ao lembrar de cada desengano, pois ela sabia que se ficasse ele poderia mágoa-la cada vez mais, então foi por medo de sentir uma dor inimaginável, que ela saiu de cena para poupar seu coração de tamanha tristeza.

Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.

Vivemos numa época em que NÃO SENTIR é sinônimo de SER FORTE, SER O MELHOR, ETC...
PAREM... corajoso mesmo nos dias de hoje é quem demonstra que se importa, que sorri, que chora, que grita, que diz que ama, que está com saudades, que diz eu te adoro, que abraça, beija, aperta as mãos, etc.... corajoso e forte mesmo é quem se permite sentir e demostrar... As pessoas por medo de se decepcionarem, de ficar em evidência, em exposição estão se anulando e por muitas vezes perdendo coisas importantes em suas vidas...pelo medo de parecer ridículo..... estão simplesmente sendo RIDÍCULOS. Permita-se sentir e demonstrar, pq não perde quem distribui sentimentos...perde quem quem não sabe receber.

Dryelle Ferreira