Coleção pessoal de DrIgorVieira

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de DrIgorVieira

“⁠Não tenha Deus como trivial”.

“⁠Jesus viveu na terra para você andar com ele em vida, e morreu para você andar com ele em eternidade”.

“Um bom médico requer as melhores técnicas mais também uma grande humanidade”.

Se expressar é a melhor forma de se conhecer.

⁠Temos que ver pelo espírito o outro na expectativa de Deus, não com contexto atual. Deus chama Moisés como orador pelo povo, sendo ele gago, chama um covarde de valente, chama um casal estéril de pai de nações, porque a fé e trazer a realidade de Deus para nossa realidade.

“⁠A unção de Deus é poder de Deus sobre você mas a presença é ele em você”.

⁠Quando a guerra é entre os pais, os feridos são os filhos.

⁠A dose certa do afeto é o limite.

⁠”As promessas de Deus não faz referência no que você pode fazer, mas no que ele quer fazer”.

“⁠Deus não quer tirar as coisas de você, quer tirar você das coisas”.

“⁠Jesus começou a igreja com Pedro porque ele teve revelação de quem Jesus era e por conta disso Jesus fez de Pedro quem o céu desejava.”

⁠"Assim como John Wesley mudou a Inglaterra e terras longínquas levando a palavra de Deus e a alfabetização, podemos levar muito mais através de outros métodos mas o principal ainda é o Amor”.

⁠Quando Jeová inspirou Gutenberg sua primeira impressão, a Bíblia, tanto Jeová quanto Gutenberg sabia que ressurreição do filho do homem não foi em vão. Com essa enciclopédia e boas horas de leitura muito mais sábio e bom guerreiro e serás meu fiel escudeiro.
Boa leitura ABENÇOADA.

⁠“O reino de Deus é existir na perspectiva de Deus.”

⁠Queremos como humanostocar o sobrenatural sem que o sobrenatural toque na nossa humanidade.

⁠Avivamento não é Deus manifestar poder através de alguém mas sim em alguém.

O que nunca entendemos é que Deus nunca quis habitar em lugares e sim em pessoas, não temos trabalho em recebê-lo e sim mantê-lo em nós.

⁠Definitivamente a melhor colheita não é resultado do que você faz, e sim do que você ora. Porque colher o que plantamos pode ser benéfico mas colher do que Deus planta é extraordinário.

Jesus sendo filho de Deus, tendo todo conhecimento do mundo e poder não se gastou a falar dos segredos do universo, ou prover tudo a todos, mas falando dele, porque o propósito do evangelho não é Jesus suprir sua necessidade mas revelar sua pessoa.

⁠A oferta que Deus espera não é reflexo da presunção e sim da submissão, ele não quer o que achamos ser bom, mas que ele achar bom, seja nossa posse ou nossa vida.