Coleção pessoal de DRC145263

Encontrados 11 pensamentos na coleção de DRC145263

O receio e o medo de não querer prosseguir me faz perceber que onde estou é mais escuro.

Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.

Esperei o tempo passar para á ver mais de perto, mas tudo foi perdido, brinquei com os meus erros e sofri consequências amargas, ontem o sorriso tomou conta da minha face e hoje tudo mudou, tudo está diferente assim como o amor imprevisível, as vezes é melhor se esconder da sociedade e fingir que morremos pra não correr o risco de amar, pois só os que amam sofrem aqueles que se doam por inteiro se pondo como corajosos prova o amargo "doce" sabor da tristeza, coração enganoso que nos faz chorar de saudade que na verdade era apenas carência, perverso também és tu coração que nos atiça a se entregar e depois nos abandona sem deixar vestígios e fazendo com que eu não te conheça. Coração apenas bata e bombei o sangue que há em mim, chega de sofrer!

A resistência adoece e se desfaz quando não encontramos um alento que nos faça lutar, entretanto a fé permanece com a esperança de tentar mais uma vez.

A perda de alguém que amamos nos faz reconhecer que brigávamos demais quando deveríamos abraçar, criticávamos quando deveríamos apoiar, julgávamos quando deveríamos dar um colo tudo isso é percebido no final quando a saudade bate e nos coloca impotentemente mediante a situação real incapacitando muitas vezes de remediar a situação construída por nossas próprias mãos desastradas.

A covardia nos faz querer saber quando serão os dias chuvosos, para permanecermos dormindo esperando os dias de sol para despertarmos.

Como! Me explica como? Olhar para os lados e fingir que tudo que foi perdido voltará, minha face não é mascarada que reluz a veracidade da mentira muito menos a mentira sobrepõe a verdade que sempre insiste em aparecer, complicado é ter coração pois o mesmo é perverso e imprevisível nos deixando sempre em situações de risco e depois foge e ficamos sem ser regados até quando aparece um amor que nos faz ver que todo sofrimento foi apenas uma lição pra servir de experiência pra sabermos cuidar do verdadeiro amor que apareceu hoje.

Difícil fechar os olhos diante da escuridão dos obstáculos e ver que o mundo não tem lógica e muito menos razão, somos punidos por amar e querer o bem o esforço das minhas mãos são em vão fazendo da minha mente uma base contraditória, não sou robô e sou defeituoso e preciso ser amado assim as coisas que deveriam jogar fora que atrapalhavam já joguei e o que restou é de mim e preciso que me aceite assim mesmo porque eu apenas quero te amar com os meus e seus defeitos.

Quando as folhas caem no chão de um jardim há sempre uma formiga interessada em carrega-la, ou mesmo o vento se encarrega de leva-la para bem longe, nós porém vivemos dessa mesma forma quando fechamos nossa mente para os problemas e para os defeitos que nos afligem.

Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.

Apenas quem já sofreu o tanto e o quanto sofro pode ter moral pra mim dizer que mim entende e sabe o que estou passando, fora disso são leigos com palavras neutras que não psica nem a si próprio.