Coleção pessoal de DouglasLuiz
O que é o amor ? a resposta mais próxima para essa pergunta que consegui elaborar foi: o amor é o sentimento mais forte que o ser humano é capaz de sentir, onde queremos sempre o bem da pessoa amada, podemos senti-lo de várias formas, seja por seus pais, amigos ou por aquela pessoa com quem pretende passar o resto da sua vida. E esse sentimento é capaz de mudar o rumo do mundo em que vivemos.
Musica: Algo sem o qual não conseguiríamos viver, é dela que tiramos a inspiração necessária para seguirmos em frente, é onde buscamos respostas para nossos sentimentos mais profundos e achamos o caminho para nossa felicidade.
As melhores frases são criadas quando as pessoas não estão lúcidas, pois assim atingimos um estado de liberdade, onde podemos expressar tudo aquilo que sentimos em nossos corações.
Se, para cada coisa, podemos dar diferentes definições, o que seria realmente certo e o que seria errado ? Na verdade, não sabemos realmente de nada.
As vezes me pergunto: Já que sabemos tão pouco deste mundo e do que estamos a fazer nele, será que a própria duvida pode estar em duvida ?
São as duvidas que nos fazem crescer, pois assim buscamos respostas para nossas perguntas e aumentamos nosso saber.
Seja feliz sem diminuir a felicidade dos outros. Acredito eu que, assim, o mundo poderá se tornar um lugar melhor para se viver.
Não entendo o motivo dos seres humanos serem tão burros. Mesmo sabendo o certo, vão la é fazem o errado, é por isso que o mundo está do jeito que se encontra hoje.
Viva a vida sem medo de viver, a unica certeza que temos é a de que um dia vamos morrer, então aproveite tudo o que a vida tem a oferecer.
Não se limite aos limites que a sociedade lhe impôs, busque fazer aquilo que seu coração realmente deseja e descubra o verdadeiro significado para a vida.
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.