Coleção pessoal de Domingos333
Não existem momentos bons na vida, nós os tornamos bons, mas infelizmente esquecemos desse ponto importante da vida e fazemos enumeras vezes momentos "bons" serem ruins e momentos ruins serem bons.
Não veja coragem e personalidade forte como um perigo. Você não sabe o quanto tivemos que apanhar pra chegarmos a esse estágio de Fortaleza, o quanto choramos, o quanto gritamos, então releve, por trás de uma personalidade forte habita um ser com medo de ser mau interpretado, machucado, ferido e magoado. Um dia olharam pra mim e falaram: Eu sou assim com você, por que o mundo irá ser pior, em outras palavras: Estou te preparando para o mundo, e aqui estou eu, "mas firme que uma rocha".
Valor, temos, talento? Também. Mas muitos lutaram pra que você veja o contrário. Não é egoísmo ouvir uma pessoa te chamando e fingir não ouvir, siga em linha reta, pois nesse trilho surgiram diversas distrações, para lhe tira do seu foco.
Aprendemos a lidar com as feridas que as pessoas ao longa da vida nos causam, ao ponto de nós adaptarmos a ela, onde a dor não causa mais os mesmos feitos, onde o arder de querer ganhar e aquele formigamento bom, junto a sensação de vai dá certo, o brilho no olhar cheio de esperança não acontece mais, onde o conquistar, o ter, o ajudar, o sorrir com a alma, já não causa mais satisfação como antes, pois as feridas que pessoas causaram se sobressaem a toda intensidade que outrora sentia.
Deus nós faz vencer, para que nós nos tornemos portas para que outros venham passar. Que sentido fará o sucesso se você não for canal de benção na vida do próximo?
Eu acredito muito mais no vazio do que no tudo , pois o tudo pode ficar vazio e o vazio um dia pode te oferecer tudo.
Algumas pessoas olham pra mim e devem pensar (?????) Há esse aí não sofre, só vive sorrindo, brincando, nunca o vejo triste. Esse aqui, chora, sofre, gosta de se isolar as vezes, ama dormir pois é o único jeito de fugir desse mundo cruel, esse aqui tem ansiedade, e já pensou em tira a própria vida, e a vida lhe propôs viver mais por baixo que por cima, não menosprezando a dor do outro pois cada um tem sua cruz pra carregar. Aí você se perguntar e como ainda consegue caminhar ? Bom isso eu não sei te explicar, só sei de uma coisa a força não vem de mim isso pode ter certeza, e eu só sigo, só sigo e nunca paro, sigo todo troncho mas sigo, e vivo intensamente cada segundo como se fosse o último.