Coleção pessoal de DiogoHFerrarezi
Mesmo que nesse momento o mundo parece tão distante de tudo em que viveu, hoje ele respira as gotas dos orvalho em cada planta e o rio encontra sua vitalidade, já o seres humanos buscam o desespero em meio ao caos que ele mesmo é o responsável.
Um meio ambiente onde a natureza vive em interação com a sociedade, tornou-se inimiga de uma terra que recebeu o nome de uma árvore.
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.
O ser humano vive igual as estações do ano que renova a cada ciclo, sendo necessário modificar dia após dia.
A humanidade é uma árvore que sustenta a sociedade, sem frutos não há progresso, sem folhas não há condições de renovação, sem galhos não há individualismo compartilhado com a coletividade, sem tronco não há estrutura para viver e sem raiz não há vida.
Hoje pude sentir o gosto dos temperos e enxergar a vida com as suas cores originais e abrir meu coração novamente.
Cada embarque e desembarque são feitas novas histórias deixando um pedaço que não sei o que é, mas sei que um dia volto para buscar essa energia muito forte!
Projetar é amar o que faz, é sonhar com o futuro, é crescer com os desafios é idealizar o conhecimento.
Por mais tecnologia ou ciência que são dadas ao homem, ele ainda prevalece com a conduta de um ser que fere o fraco sem se importar com a consequência.