Coleção pessoal de Diogo_Oliveira
Vc não sabe, mas por muita coisa eu passei quando vc se foi.
levou tudo que havia em mim, que poderia se chamar de vida. Meus sonhos se congelaram, e tudo que em mim habitava, era um silêncio gritante, a saudade era a pior parte.
O medo era a única coisa que sentia, pq tudo que eu fazia, e todos que via, me fazia lembrar vc, e o medo me consumia.
Perdi parte da minha vida, pensando em vc, em todos meus dias, onde estava, e o que fazia, e tudo que conseguia pensar, era se estava bem.
Mas os dias foram se passando, como o passar de uma roda d'água, e diante dos meus olhos a verdade era cada vez mais dolorosa, em saber que, em nada, nunca se importava.
Meu aniversário se aproxima, e era só o seu parabéns que eu queria, mas o dia se passa e nada, mais uma vez acontecia.
O mundo me castiga, não sei a quem tanto feri, se tanto amor ofereci.
No início, o cuidado era recíproco, até que um dia tudo mudou, com a sua inexplicável partida.
Talvez eu não fosse o bastante ou o suficiente, talvez quisesse mais do que poderia dar, e não tinha nada além do amor que fez questão em desprezar.
Mas a vida passa, e também, com ela novas vidas são oferecidas, à aqueles que nada mais tem, além do vazio que tanto o castiga.
E assim descobrimos que a vida nos dá vidas, e que, sim! Podemos agarrá-la como se fosse a última ofertada, afinal... pra quem não tem nada, uma nova chance se torna tudo.
Tudo novo de novo. E a superação emerge, com um novo brilho no olhar, a esperança renasce, e com ela um novo horizonte não me faz mais chorar. Viva o amor novo de novo.
A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.
Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.
O dia a dia é a trajetória a se percorrer, o tempo passa, sempre estamos a se preocupar... o amor cada vez mais se vai, pra onde? Não Sei! Tudo se escurece, já não consigo ver, o tempo passa, não vejo mais o amor, não vejo mais o respeito, a reciprocidade a compaixão, o tempo passa, o mundo se perde, o amor se vai, o que nos resta?
O tempo cura tudo?
Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.
Queremos ser felizes, todos nós há todo tempo no mundo.
Espero eu que saiba entender meu próximo se entender que ele quer exatamente o que eu quero, pois em finalidade o que queremos é tão somente sermos felizes e amados, entendo que nessa busca podemos sentir afrontas e que possamos achar que fomos impedidos de conquistar tamanho sonho compartilhado por todos, e temos tendências de esquecer que por fim somos todos exatamente IGUAIS. Na busca pela felicidade, com os mesmos sonhos, desejos em finalidades, nos esquecemos que somos sempre crianças, não como intelectual, más em espírito, somos todos crianças, com as mesmas carências de ser feliz e amado, más agora com responsabilidades e sonhos a conquistar, assim o amor de criança que há em nós é isolado, pois nossas preocupações agora nos toma todo momento em que podemos ser amor e verdade assim como.
Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.
Más sou homem do agora do hoje, que não espera o esperar acontecer, eu faço acontecer, e se não posso fazer acontecer, e porque não é pra ser.