Coleção pessoal de diego_sillva

Encontrados 17 pensamentos na coleção de diego_sillva

Não se apaixone por pessoas como eu.
Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca.
Eu vou te destruir das formas mais belas possíveis. E depois eu vou te deixar, e você finalmente vai entender porque tempestades recebem o nome de pessoas.

⁠O seu caminho deve ser sempre a verdade do seu coração, às vezes será necessário se esquivar das indignações alheias e escutar conselhos de gente que nunca acertou. Lembre-se, ouvir é uma sabedoria pouco desenvolvida.

⁠Gosto de pessoas sinceras que não se maqueiam pra falar o que sentem.

⁠Por mais que a vida tente ensinar, tem gente que insiste em aprender da pior maneira possível.

⁠Um coração livre, jamais morre.

⁠O silêncio na maioria das vezes não é calmaria, mas prisão pra tanto sentimento que rasga a gente por dentro. .

Quanto mais mergulhamos em nós mesmos mais incômodos vão surgindo, brotando e algumas vezes permanecendo. Não há dúvida que liberdade é ser quem se ama, respeita e venera, mas como tudo na vida, há um preço a se pagar por isso. .

O mundo anda muito complicado, mas a gente insiste e suporta os venenos enquanto corre procurando lugares e momentos de felicidade. Visitando meus defeitos aprendi que se perdoar é um ato de grandeza infinita, e que amor é o que fica depois que a saudade vai embora.

⁠A vida é uma sequência de momentos, e às vezes perdemos um instante de felicidade pelo medo que ele traz.

⁠Expanda seu amor do chão ao infinito, talvez algumas pessoas não entendam sua grandeza, e não há problemas nisso. O extraordinário é sempre uma explosão no universo.

⁠O preço de uma vida sem significado é o maior arrependimento que você pode ter.

⁠Não desperdice a poesia, porque só ela é umedece a secura das gentes e é antídoto contra a ausência de sentimento.

⁠Triste é perceber que tudo ao seu redor desmorona em questão de segundos, um instante e o mundo já é outro.

⁠A gente se acostuma a fugir do que sente porque assim é mais confortável pra todo mundo, não teremos que lidar com os olhares ressentidos de quem nos cerca e responder aos mesmos mil questionamentos todos os dias.

⁠Um único momento pode mudar toda a nossa vida, uma pergunta pode dar novos significados a toda nossa existência, basta apenas que escutemos o nosso coração, ele sabe direitinho para onde nos guiar.

⁠Eu vou colher todos os girassóis do mundo pra te mostrar como o mundo é bom. Vou convidar as borboletas pra fazerem um coral pra ti enquanto as nuvens aplaudem inquietas o espetáculo dos seus olhos.

Cada dia tenho pensado mais em colorir as nascentes dos rios pra encher de arco-íris o interior das gentes e quem sabe assim o mundo entenda que há beleza em toda pluralidade, que não dá pra ser seletivo no quesito amor. Ou amamos em intensidade toda a humanidade ou nos tornamos apenas mais um hipócrita recitando Mateus 22 feito receita de bolo da Ana Maria Braga.

Há um burburinho lá fora, mas quando ouço sua voz eu silencio o mundo pra ouvir tudo o que você fala com meu coração.

⁠Não há nada pior no mundo que se perder de si mesmo, e quando isso acontece é que descobrimos quanta dor conseguimos suportar.

A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.

⁠Céu é teto pra quem carrega mundo demais dentro de si.