Coleção pessoal de Deved
A recompensa da vida e saber que a coragem o amor, estar na tranquilidade no desejo de viver um caminha novo todo amanhecer.
A paixão e uma ilusão temporária, dura até nos despertar da realidade e nos amar para sempre a nós mesmos .
As tempestades que enfrentamos na vida não vem para atrapalhar o nosso viver . Algumas vem com o tempo de transformar o nosso caminhar.
Era amor demais me escapando de alguém ? Que deslumbrou ao visitar os corredores de minha alma, e soube dos meus erros da minha felicidade,e dos nós que eu fiz bem na linha da vida só para te agradar, onde as vezes me fez sentir como folhas secas em noites de outono.
E um tanto demasiadamente saber que muitas vezes só será você e Deus, mais acredite ele e o suficiente para nós. Pois e quando estiver só e que teremos o bastante no nosso interior e teremos nossa aparência transformada e ele conhecerá a nossa voz.
Quero ser braços que se abraça colo que se acolher, mão que acarecia lábios que se beija desejo que, sacia lágrimas que esconde alegria e desencantos.
Pensar que o tempo passou e tudo entre nós sempre a de recomeçar . Sendo que o amor a cada dia aumenta eo coração não aguenta que tanto te esperou.
O olhar sempre demostra nossas , cicatriz mesmo com o passar, do tempo o sorriso sempre disfarçar nossa decepção