Coleção pessoal de DeUmaDor
Te juro que nunca pensei em desistir...
Eu juro que nunca pensei que acabaria...
E na verdade...
Eu estava certa!
Sabe por que?
Porque eu sei que em todos os dias de minha vida irei lembrar de você.
Sei que por mais que eu não queira e diga que não, nunca desistirei de imaginar um futuro pra nós dois.
Nem que seja só de longe... Nem que seja utopia...
Estarei sempre aqui... Esperando você se tocar que não consegue viver longe de mim, assim como eu não consigo viver longe de você... Esperarei ansiosamente pelo dia em que você vai chegar pra mim e dizer que estava certa. Falar que eu sempre tive razão em dizer que o nosso Amor nunca acabaria! Porque é tão lindo, porque é tão puro que duvido que alguém possa chegar a me fazer duvidar de você. A pessoa mais linda que conheci foi a mesma pela qual chorei... Foi aquela pela qual derramei lágrimas que caíam de dentro da alma. Eu levarei para sempre a sua lembrança não no pensamento, mas no coração.
Vai doer, eu sei que vai... Pode até fazer sangrar o seu coração... Mas vai te servir para enfrentar coisas muito piores no futuro. Por exemplo, a chuva:
A água precisava esquentar passar por aquela fase em que a agonia ou angústia tomavam de conta de sua vida, sua existência... Mas, quando pareceu que não tinha mais jeito, que nada mais aconteceria... A evaporação começou e daí em diante ela se transformou em algo novo! Em um novo estado, ela mudou!
Em uma nova fase de sua vida, a água se misturou com o ar... A partir daí ela começou a entender que foi preciso passar por aquela “fase ruim” para se transformar, e só assim poder se misturar ao ar e subir cada vez mais levemente... E ao seu lado.
Ao redor desse relacionamento entre a água e o ar, formou-se uma proteção. É que a água já havia passado muito tempo sozinha e necessitava que alguém lhe completasse... Mesmo que com o tempo ela houvesse mudado. Portanto, ela não podia deixar que “qualquer um” chegasse ali e destruísse aquele “Amor”... Pediu às nuvens que os guardassem.
Mas, “como a Vida não é só isso’’... A água viu que o ar não estava tão feliz do seu lado, e por amá-lo tanto não o quis por perto e se arrependeu de um dia ter deixado de ser quem foi, só para o agradar, para se unir a ele. Simplesmente, ela não conseguiu, sozinha, atingir altitudes tão elevadas nem encontrar massas de ar frias como as que os sentimentos de ciúmes e possessividade trouxeram-nos. (Viu que não poderia amar por dois).
Aí, ela condensou-se e transformou-se novamente em água. :’(
E como foi pesada... Como foi difícil sustentar-se no ar... A água, por vontade própria, caiu em forma de chuva.
É... Às vezes esperamos exemplos surpreendentes, histórias mirabolantes, para entender os mistérios da Vida. Quando, na verdade, é tão simples... E está em coisas tão simples... Que acontecem a toda hora, mas que não conseguimos enxergar porque por muito tempo, nos preocupamos em querer ver além do que nossos olhos podem enxergar. Quando na verdade só precisávamos olhar para dentro de nós mesmos, antes de qualquer coisa.
Eu nunca vou conseguir encontrar alguém tão lindo quanto você. Se é impossível, não tenho mais o que fazer... Agora só posso chorar, viver esse momento de profunda dor e sofrimento. Agora devo refletir, como será minha vida sem ti. Não sou dependente do teu Amor... Porque se fosse não sei se ainda estaria viva! Pensarei em você inevitavelmente, mas, antes de qualquer coisa, pensarei a partir de hoje, em mim. Porque me perdi ao te encontrar e agora que te perdi preciso novamente encontrar meu coração que você deixou por aí... Jogando em uma dessas esquinas da insegurança... É fácil para você e difícil para mim... Mas infelizmente não garanto que quando cair na real ainda seja assim.