Coleção pessoal de desregulador
Ela não vai voltar, ela não vai atrás de você, ela não esta triste, ela está bem e rindo por ai, deixe de ser idiota.
E mesmo que o mundo acabe, que o “pra sempre” não exista, que a eternidade não nos encontre, eu vou te amar até o fim dos meus dias, eu vou estar contigo mesmo que você não queira, eu vou te fazer feliz até mesmo em outra vida, eu vou ser teu até o mundo acabar e além dele também. Eu vou cuidar de nós, vou dar a minha vida por nós, e vou viver todos os meus dias pra nós. Por que se não existir nós, não vai existir “eu”.
Eu preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de alguém que nunca vá me deixar, de alguém que sinta minha falta, de alguém que precise de mim. Apesar da idade sou uma criança que se sente sozinha, e que necessita urgentemente de amor.
Hoje tocou na rádio aquela música que você costumava cantar pra mim, quando o assunto acabava. As lagrimas caíram involuntariamente, e eu senti uma dor terrível e uma saudade absurda de você. Como eu queria que você estivesse aqui, cantando baixinho no meu ouvido a nossa música. Porque você não volta amor? Aproveita e traz contigo meu sorriso, minha alegria. Aparece um dia desses, você sabe que eu nunca gostei de surpresas, mas pode vim sem avisar, eu não me importo. Você só precisa chegar e ficar pra sempre, porque sem você do meu lado tudo se torna tão difícil e sem graça. Volta, porque apesar de tudo eu te amo, e vou ficar a tua espera o tempo que for necessário, pra te ter comigo novamente.
Só espero que o mesmo vento que te leva pra longe de mim hoje, te traga de volta amanhã. E que você chegue com um sorriso meigo no rosto, me dizendo “Desculpa amor, mas caminhar sem você do meu lado não dá.
E eu encontrei em você, tudo que eu jamais encontrei e encontraria em uma pessoa. Encontrei a felicidade, encontrei a paz, encontrei a fidelidade, encontrei a graça, e, principalmente o verdadeiro significado do amor.
Quando eu tiver 50 anos quero lembrar de tudo. Das nossas brigas, momentos que passamos, dos abraços demorados, nossos beijos, sorrisos e lagrimas. Quero poder lembrar, olhar pro lado e ver que valeu a pena. Olhar pro lado e ver que você ainda vai estar comigo.
Nunca gostei dessa ideia de que o amor das pessoas são de formas diferentes. De que um ama mais que o outro. Porque geralmente quem ama mais, se ferra no final.
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
Nada na vida sai como no planejado. Uma vida não se planeja, Um relacionamento não se planeja. A vida foi feita pra viver, aproveitar cada momento, cada segundo. Cada oportunidade. Pensar demais no futuro é errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.
Quero você. Digo e repito, quantas vezes forem necessárias. Certo ou errado, eu quero você. Quero você de manhã com voz sonolenta, sem camisa e cabelos bagunçados ao meu lado, quero tomar café da manhã com você, passar a tarde juntos e adormecer abraçados, quero brincadeiras, quero risadas, quero loucuras. Quero seu cheiro, quero seu olhar, quero seu abraço, quero sua voz, quero você. Eu nem ao menos reclamaria dos seus ciúmes doentios, das suas ironias e das suas constantes mudanças de humor. Eu iria te mimar, te abraçar, te beijar, te amar. Quero você, do jeito que sempre foi, do jeito que nunca deveria ter deixado de ser