Coleção pessoal de DeCarneiro
Sinto que tudo isso é só o início de um novo ciclo. No momento minha mente está vaga, sinto algo que não sei explicar, não é tristeza, não é expectativa, e eu não estou tendo controle sobre isso. Me despedi de você, mas ainda sinto que vou te encontrar por aí qualquer dia desses, sinto que precisa ser assim, que vai ser assim... Se só os tolos se apaixonam, então eu sou a pessoa mais tola que conheço no momento!
Sábado ensolarado... Vi alguém desacelerando uma moto e me olhando, mas não tinha certeza se era ele, afinal estava numa moto com capacete e óculos escuros, até aí tudo bem. A não ser pelo fato de sentir aquela conexão, aquela mesma de quando os olhares se cruzam e o tempo desacelera, e então veio o aceno de cabeça, naquela hora eu tive certeza, não restavam dúvidas, era ele! Até tentei ter dúvidas, afinal eu tive medo de estar tão errada e feliz... Tão feliz! Mas afinal, será que isso é amor?
De fato o amanhã não existe, só temos o hoje, é insanidade ficarmos parados só planejando o futuro e não vivermos o presente... E a vida é tão efêmera...
Quando os olhares se cruzam... Quando isso acontece é algo mágico, existe uma conexão ali, algo inexplicável... O tempo desacelera, você quase ouve seu próprio batimento cardíaco, as pessoas em volta desaparecem, tudo fica em câmera lenta. São segundos que parecem mais uma eternidade, uma eternidade maravilhosa! Incrível como esse tal de amor pode transformar segundos em algo indescritível. Mas afinal será que é amor?