Coleção pessoal de DBrigido
Detesto lamúrias, quero é ser feliz. Uma vez, discuti feio com a Cláudia [companheira de Gullar]. Fiquei sozinho em casa, cheio de razão e triste pra cacete. Então, pra que querer ter sempre razão? Não quero ter razão, quero é ser feliz.
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
Não sou pai, meu sonho de ser pai um dia possa chegar! Pois da vida aproveito o que ela me dá, mas nunca deixei de dar o meu melhor pra quem amo... Tenho tamanha resistência para suportar essa frustração da vida de não ter um filho.
Mas, contudo sei mais ou menos me sentir como um Pai, e é como voltar a ser menino... É dar colo, carinho, senão
e se necessário, explicar um não.
Ser pai é extravasar alegria, cuidado e atenção.
É sentir-se grato pela árdua mas honrosa missão.
Ser pai é ser companheiro a qualquer momento,
é ser sempre um alento pra choro, ferida ou cicatriz.
Ser pai é ajudar seu filho a ser feliz.
Me sinto como um pai pelo amor incondicional que tenho no meu coração pra retribuir pra essas crianças
Sempre fui muito só, acreditem.
Não é de se assustar que meus últimos natais e ano novo foram simplesmente deitado na cama ouvindo a festa dos outros. E de verdade não temo a solidão, eu temo é gostar demais de ficar só.
#sobreOamor
A obrigação da felicidade por si só já afasta sua possibilidade real. Sem espontaneidade essa felicidade que querem esfregar em nossas faces me soa covarde e cínica. Só não é mais triste porque acredito que muitas dessas pessoas que estampam palavras de amor e carinho munidos em seus sorrisos de satisfação o fazem com uma sinceridade quase inocente.