Coleção pessoal de daydiass
Hoje precisava escrever
Uma busca incessante há muito tempo, desde os dias em que comecei a ter entendimento por o que seria o sentimento chamado de “amor”, no fundo sabia que seria uma procura intensa, não palpável e sim sentida, um sentimento vivenciado na alma. Uma voz e /ou um simples sentimento no fundo da alma, essa presença mostrava que há em algum lugar alguém que é capaz de transformar meu mundo, aquele que sem palavras muda a sua direção, passa a ser tão natural como a minha energia vital, a qual não suportaria viver sem, raio de sol, vibrante, incandescente, deste que só no olhar se compreende. Seria verdade, seria sonho!
Não sei explicar! As palavras não conseguem exprimir o tamanho sentido que faz esse sentimento no meu ser. Muitas vezes pensei, sou sonhadora isso é ficção dessas que a telenovela planta na nossa mente. Porém a busca permanecia no meu intimo. Motivo esse de falar sozinha, os amigos mais chegados até criticavam ou às vezes deviam pensar ela é “louca” acreditar nisso! Não é porque queria, mas simplesmente nasceu comigo e dali nunca saiu, como uma gestação para os que tiveram a graça de poder sentir sabe que nada é anormal, ela evolui conforme a natureza e chega ao ponto que precisa ter vida própria.
De vida própria excludente e espontânea enganou algumas vezes o seu próprio sentimento, mas no fundo sabia a verdade. Um dia ele saberia o que seria esse sonho inconsciente, sentiria, não imaginaria. Perdão aos que magoei! Não foi por vontade própria e sim um sentimento o qual não despertou em mim ou não reconheci no meu ser intimo, pois sabia que nada era forçado, às vezes parecia encaixe perfeito, mas tudo muito perfeito, logo a verdade, não seria o ideal, a dificuldade aumenta a grandeza do sentimento. Será¿ a dor incomoda meu coração, essa que você vê nos olhos das pessoas, tenho essa benção que muitas vezes não compreendi como graça e sim castigo, como dói ver essa dor e não saber o que fazer para aliviar. Apenas sente, gostaria que essa pessoa tivesse o prazer de sentir o que eu sento e assim entender que não era culpa minha e sim da minha alma. Não controlo apenas sinto.
Será verdade! Encontraria a pessoa certa, que faria o que jamais alguém fez. No momento certo ou no errado¿ Ao longo já nem eu mesma acreditava. Assim vem a duvida, ele reconheceria¿ entenderia tudo isso, acharia irreal demais¿ estórias!
Hoje acordei de modo a não seguir as regras. Regras essas impostas por mim mesma. O passar do tempo o amadurecimento.Talvez! Não me permitindo sentir o incontrolável sentimento, porém hoje quebraria a regra e não suportando mais o sentimento sufocado em mim. Precisava grita pra você ouvir a música do meu coração, melodia escrita nas estrelas que tem como tema seu nome. Medo de parecer infantil, boba, não deixar transparecer fraqueza perante você. Logo eu de personalidade forte. Seria você o ser humano capaz de invadir meu mundo mais íntimo? Não sei o que vais pensar. Também não posso guardar pra mim o que apenas você despertou. Segurei as palavras quando junto a você, engoli o choro no momento do êxito do prazer pra não parecer descontrolada. Tinha certeza que não ia passar, mesmo assim acreditava que dia após dia iria diminuir e não evoluir. Tolice minha! Preciso que saiba do meu sentimento, da minha felicidade em ter encontrado o que busquei a minha vida toda. Motivo do meu sorriso a cada amanhecer, encantamento, a leveza do teu abraço é o êxito da minha permanência nesse mundo. Teu olhar fulminante que invadiu meu mundo hoje é motivo da minha força. Perdão por não ser forte o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer o quanto .