Coleção pessoal de davidribeir0
Constantemente somos bombardeados por prazeres deste mundo, afim de que não venhamos refletir sobre o final de nossas vidas, a morte, ela vem como um vento sem direção, e de um segundo para o outro já não fazemos mais parte desse mundo, reflita todos os dias da sua vida, ame a Cristo com o fim de que sua morte se torne sua vida !
Cimitério, esse é o lugar para onde nós todos iremos, qual o sentido de conquistarmos o mundo se no final não conseguimos nem nos salvar ?
Reflita...
Confiar em Deus não é ter a certeza de que tudo vai dar certo, pelo contrário. Mesmo que tudo dê errado, é saber que esse foi o certo para nós.
De que adianta nos apoiarmos na sabedoria em que Deus nos concede, se no fim nos afastarmos de Deus ? Portanto mais vale a total dependência em Deus do que toda sabedoria adquirida nessa terra !
Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !
Na necessidade o angu vira carne, mas de barriga cheia a carne dá enjoo. Resumindo: só se vê a ingratidão depois que a pessoa pensa não precisar de você!
A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !
Uma pessoa gosta de morango, mas nao gosta de uva, outra gosta de uva mas nao gosta de morango, não é pelo fato de você não gostar de uma fruta que ela vai deixar de ser uma fruta, nós temos que ser nós mesmos independentemente do que as pessoas pensam !
Dificuldades nunca foi o problema, o problema está nas pessoas que querem viver aquilo que elas não são !
Me disseram que é impossível conquistar o mundo, mas mal eles sabem que o mundo é pequeno se comparado ao tamanho do meu sonho !
A Criação de filhos vai além, primeiro criamos nossos filhos para Deus e depois para os filhos de nossos filhos !
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !