Coleção pessoal de DavidLiz
Me desculpa por não fazer você feliz hoje, mas lembre-se que um dia essas lágrimas, esse aperto no coração já foram sorrisos, e que nesse dia, éramos Felizes.
Não se apegue, não se entregue, não sinta, consequentemente ... Não sofra. Tente, se for capaz e se não for humano.
Quanto pensar que não vai aguentar, você aguenta, você supera mais do que já aguentou antes, sempre somos capazes. Lembre-se: o fim só vem com a morte.
Vou procurar ficar feliz com outras coisas, pois, pessoas ? É, pessoas vocês sabem como algumas são...
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Quer saber de uma coisa, to cansado de procurar alguém pra me fazer feliz, vou é procurar me fazer feliz.
E finalmente um dia aprendermos a "jogar" com as pessoas, pois a vida é isso, um jogo, e quem não sabe jogar, é descartado, deixado de lado, ignorado, considerado "fraco".
Perdi uma das pessoas que mais me amava, por que ? Por não enxergar, por não dar o mesmo valor, o mesmo valor que ela me dava, por não perceber o quão importante eu pra ela, pena que só vemos quando não há mais como voltar e fazer tudo diferente.
O pior que gostar, se apaixonar, amar... É não ser correspondido, mas um dia aprenderemos, que por mais que lindo que tudo seja, nada é fácil, nada real vem fácil, mas sim é conquistado.
Não é nada com ninguém em especial. Mas pra que se apaixonar, sempre no final tudo se torna tão sombrio e triste, como sempre. Evito isso, o melhor que faço. Não me apego, não sofro. Simples assim, e "frio" assim.
Quem sabe um dia, quando não houver mais esperanças... Você me procure, e finalmente repare o quanto fiz por nós, o quanto lutei, o quanto sofri só... E lembre, que preferiu não enxergar, e agora o que eu sentia, já não sinto mais, e que tudo passa, tudo se destrói, quando ignoramos, quando não percebemos, quando não cuidamos, e quando não damos valor.