Coleção pessoal de dara_muniz

Encontrados 9 pensamentos na coleção de dara_muniz

⁠Nós não podemos usar a desculpa de que nosso mundo está desabando como justificava para maltratar, magoar e ser indiferente com quem nos quer tanto bem. Assim como nós, as outras pessoas também sentem. Seja gentil mesmo que seu coração esteja repleto de espinhos e cacos de vidro.

⁠Não há nada que eu pudesse fazer para aliviar um por cento desses pensamentos repetitivos e destrutivos. Maldita hora que eu cresci e passei a sentir as coisas com intensidade. Maldita hora que eu comecei a sentir tudo e não esquecer por um milésimo de segundo.

⁠Você pode se surpreender com a quantidade de respostas e vertentes que uma única pergunta é capaz de ter quando feita para diversas pessoas.

⁠É incrível o poder que uma boa lembrança é capaz de nos fazer sentir. Aquece o coração, acalma a mente e nos faz transbordar alegria e amor. Eu sigo na certeza de que as boas recordações são capazes de aquecer os dias ruins e ajudar a captar boas sensações e bons sentimentos.

É assim que te anseio amor...

Envolvendo-me em teus braços fortes...
Teu amor... Meu abrigo das tempestades...
Que me refugia do frio... Protege-me dos ventos uivantes...

Tua lembrança quando estou só me acompanha e me faz sorrir...
Teu amor pra mim é tudo... Igual às ondas de um oceano
Grande forte... Violento... Conflitante

Mas qual uma chama ardente que toma conta de meu peito
E aquece a minha essência!

A música da alma ecoa adoçando
Nosso olhar marejado e carente de paixão
E a alma navega em ilusões... Em quereres intensos com
Sussurros... sentidos e apaixonados!

⁠Você soube o momento em que sua roupa favorita não te coube mais; quando já não conseguia acordar no primeiro toque do despertador; quando sorrir doía mais que chorar; quando aquela amiga por quem você daria a vida não era mais capaz de fazer o mesmo por ti; você também é capaz de saber que ele não te cabe, que ele não te ama verdadeiramente e não liga se algo te afeta grandiosamente. Então o que te impede de ir embora e se reinventar? Se reconstruir e levantar mais uma vez?

Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não se importar com os outros é geralmente uma besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas, as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia são aquelas que se vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa.

Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.

Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano.