Coleção pessoal de Danykaas
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
As vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e pegar o ultimo trem, no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo fora deixar correr ao vento, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor do cabelo, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, mesmo que isso pareça impossível... Talvez essa seja a única saída, ou talvez a melhor solução.
Com certas circunstâncias, aprendi a amar menos, o que foi uma pena... aprendi a ser mais ironica, o que tambem foi uma pena, mas necessario, para sobreviver a este mundo louco, onde os desequilibrados estao sempre tentando abalar a minha fé !
Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!