Coleção pessoal de danisuede
Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!
Eu estou tentando escrever alguma coisa pra você faz exatamente 2 horas, mas percebi que me falta palavras quando se trata de você. Pode parecer clichê eu querer viver com você para sempre mas é isso. Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais. Eu sou uma buscadora de você todos os dias, eu tento te achar em outras pessoas à todo momento pelo jeito de andar, pelo jeito de ser metido ou porque tem os ombros iguais. E você? Me chora dores de outro amor enquanto passo por cima de tudo pra te ajudar e te ver bem. Mas qualquer dia você caí na real igual e me fala aquela frase de todos aqueles filmes “Perdi tanto tempo com outras enquanto você estava bem aqui.”
Se hoje eu to aqui, é por você. Enquanto o sofrimento não chegava, só havia felicidade. Então sim, você me fez muito feliz, com você eu cresci. Descobri tudo que havia ou deixava de haver dentro de mim, conheci cada milimetro dos meus medos, realizei sonhos, sorri como nunca. Perto de você, não existia um segundo sequer que eu não estava sorrindo, eu nem conhecia lagrimas. Conheci um amigo, mas não um qualquer, O amigo! Sempre me ajudava em qualquer coisa, me ouvia até quando precisava dizer besteiras. Faziamos de tudo pra se ver, pra ficar perto. O amor da amizade, esse amor tão profundo, tão verdadeiro, se não o unico, virou outro amor. Chegou um ponto que queria fica mais perto, se ver mais. Me dizia coisas lindas, que nunca ninguem tera capacidade de falar. Não se viamos mais como amigos. O amor de um homem e uma mulher. Mas não houve. Mas meu amor continua aqui, e vai continuar pra sempre, mesmo que eu o esconde, mesmo que não queira, ele vai estar aqui. Por mais sofrimento que você tenha me entregado, o tempo que passamos juntos supera, a cada lagrima que eu deixo cair, é uma lembrança do passado, que depois da lagrima escorrer, logo abre um sorriso em meu rosto. Seja qualquer o amor, amizade ou não. Eu sempre me lembrarei de você, de tudo que fizemos, dos nossos planos para um futuro que nem sequer começamos a construir. É, antes de ti não sabia o que era sentir esse sentimento estranho que chamam de amor. Só agradeço por tudo, tudo mesmo. Eu te amo e lembrarei de ti pra sempre. Essa chuva insiste em me ferir, mas eu sinto que no final, bem depois da chuva, aparecera um lindo arco-irís, e nós estaremos la, vendo ele, juntos.
Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisa e dos olhinhos pequenos e da boca desenhada e de você pagando de gatinho andando de skate e da sua sobrancelha bonita e da sua covinha perfeita, do seu sorriso bonito e das suas piadas que eu não entendo e das suas histórias engraçadas, do seu jeito de me fazer rir sem mais nem menos, do jeito do seu sangue ferver porque ficou com raiva de mim, do jeito de torcer igual louco feito eu, enfim, de você e dos seus defeitos e das suas qualidades. Eu sei que é de você que minha alma precisa!