Coleção pessoal de danifaria
Nunca desista de um sonho, por menor ou mais insignificante que seja. A vida só se torna agradável quando vemos sonhos se realizarem, aquilo que julgamos irreal bem à nossa frente. Não fique parado sonhando acordado, o mundo não esperará por você. Afinal, impossível é como os fracos nomeiam aquilo que não conseguem alcançar. Mal sabem eles, que todos erramos antes de acertar.
Dentro de cada um existe um super-herói implorando para fazer alguma diferença no mundo. Espertos aqueles que se deixam dominar por esse super-herói.
Queria ter a coragem de dizer às pessoas que amo que não sou perfeita, que muitas vezes errei, e irei errar muitas mais. Dizer que às vezes digo as palavras erradas nas horas erradas, e que outras sou um pouco egoísta. Queria me desculpar por não ser um exemplo, por julgá-las quando erram mesmo sendo eu a que mais deveria ser julgada. Queria que me vissem derramar uma lágrima para saberem que não minto quando digo que me arrependo, para verem que me importo, verem que nunca foi de minha intenção decepcioná-los. Porque, decepção é, sem dúvida, o pior sentimento existente. E é por isso que isso tudo fica apenas na minha consciência, seria muita decepção descobrirem meus defeitos.
Amizade, confiança, sorrisos, lágrimas. Simplesmente obrigada por serem exatamente como são, sem tirar nem por, com todos os defeitos e qualidades. Eu amo vocês, sem mas nem poréns, sem condições, sem razões. Apenas amo, amo como amaria se fossem minhas irmãs.
Apaixonada por laços, Eminem, Legião, Red Hot, Nirvana, Engenheiros, entre outros. Sinceridade é meu sobrenome, feliz e infelizmente. Viciada em chocolate, Tumblr e Twitter. E claro, viciada em livros. Livros, a porta para meu mundo imaginário, para as minhas viagens e aventuras. Livros, simplesmente uma leitora de plantão. Não vivo sem meu celular, meus óculos, minha câmera, minha família e meus amigos. Totalmente bipolar e otimista. Digo, otimismo na hora de dar conselhos, quando é sobre mim, pessimismo é sempre presente. All Star, DC, vestidos e calças. Chata, irritante e incrivelmente sensível, essa sou eu.
Existem aqueles que se importam menos, aqueles que se importam mais. Mas ninguém nunca se importará o bastante.
É melhor assim, é melhor para você, é melhor para nós, é melhor para mim. É melhor não saber e não mostrar esses sentimentos, melhor ignorar e esconder atrás de um grande sorriso, lágrimas que ameaçam escapar. É melhor, simplesmente melhor fingir que nada aconteceu, que tudo não passou de um sonho ou até mesmo de um pesadelo. Que tudo não passou de ilusões criadas por esse cérebro confuso que tenta saciar a fome de amor desse coração decepcionado. Melhor fingir que o que eu quero é o que é melhor para mim, melhor ignorar meus verdadeiros desejos de luxuria. Traçar um objetivo, por mais difícil que este seja. Melhor deixar escapar essa oportunidade procurando alguma que seja melhor para mim. Melhor deixar o passado para trás, viver o presente e correr atrás do futuro. Melhor ignorar essa tristeza sem fim.
E enquanto continuarmos pensando que coisas são mais importante que pessoas e sentimentos, elas serão mais importantes que nós.
Sabe por que o coração está bem escondido dentro do corpo? Porque se não o arrancaríamos de nós mesmos para tentar fazer parar de doer.
Viver é como escrever em um caderno sem borrachas, e já que escrevemos de caneta, não há como voltar atrás. E se você ainda insisti em tentar usar o corretivo, lembre-se, o corretivo não faz nada desaparecer, apenas esconde aquilo que não queremos mostrar ou, até mesmo, aquilo que não queremos ver.
Juntos, brincadeiras, caretas e sorrisos. Cócegas, músicas, beijos e carinhos. Violão, piquenique, morangos e abraços. Um dia seremos exatamente assim, e você sabe, nem que seja bem no fundo, você sabe; só que ainda não percebeu. Mas tudo bem, isso são apenas detalhes. Sempre há o plano B: subornar o destino.
Fico aqui imaginando, quantas pessoas entre estas 6,5 milhões que caminham sobre a Terra são felizes, mas acreditam que não são porque nos disseram que a felicidade é inalcançável. Já parou para pensar, que talvez você seja uma delas?