Coleção pessoal de DanieLoureiro

Encontrados 3 pensamentos na coleção de DanieLoureiro

Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.

Amor? Que palavra é essa que todo mundo usa, mas ninguém sente? Eu te amo, que frase é essa que todo mundo usa, mas ninguém sabe realmente seu significado? Do que adianta o amor, se ninguém sabe amar? Do que adianta a amizade, se nela só contém falsidade? Do que adianta carinho, se ninguém sabe oferecer? Do que adianta todo essa mentira? O amor era pra ser feliz, a amizade era pra ser verdadeira, o carinho era pra ser dado sem esperar nada em troca, mas do que adianta isso tudo, se todos ignoram esses sentimentos ? O que era pra ser algo bom, se transforma em algum ruim, em ódio, em raiva, e em arrependimento… Esses sentimentos, eram pra ser vividos de uma forma intensa, mas essa humanidade dos dias hoje estragaram o verdadeiro significado do amor, da amizade e do carinho. Com isso guardamos em nossos corações magoas, sofrimentos, perdas, ódio e isso só nos fere. Eu sinto falta da época que esses sentimentos eram verdadeiros, e que o mundo era feliz. Nós devemos esquecer o passado e viver o presente independente do que aconteça, temos que amar primeiramente a nós para depois dizermos que amamos alguém. É a lei da vida (: 



Eu olho aquela foto antiga, e vejo que tudo o que vivemos ontem, hoje não se passa de uma lembrança. Vejo as brigas que tivemos, os beijos que damos, as lágrimas de alegria, e percebo que o que restam são apenas memórias. Memórias que com o tempo vão se apagando, se desmanchando e machucando meu coração de uma forma que ás lágrimas caem involuntariamente. Lágrimas não de alegria, mas sim de sofrimento. Sofrimento de ver a pessoa que eu amo e pensava que me amava, seguindo em frente, sorrindo, enquanto eu, estou desmoronando, não tendo onde pisar pois estou sem chão. Expressar meus sentimentos é difícil, por que todos em quem confiava, eu deixei para trás, para viver ao lado dele. Mas hoje percebo que eu tenho mais é que viver e deixar ás magoas para trás, por que um dia eu sei que vou rir disso tudo, e vou perceber, que esse sofrimento todo, nunca valeu apena (: