Coleção pessoal de DanieleBF
É como se cada estrala presente nesse céu, me lembrasse o teu olhar.
É como se cada gota d’água desses imensos mares, fosse um motivo para eu te amar.
É como se cada raio de sol que toca em mim, fosse um raio de esperança de um dia você voltar.
É como se cada sopro de vento que toca meu rosto, fosse você sussurrando que me ama.
É como se tudo presente nesse mundo me fizesse lembrar de ti.
Essa noite não vou mais sonhar com você, não vou te desejar boa noite em pensamentos. Hoje a noite vou construir novos sonhos, com outras pessoas, irei recriar possibilidades para o meu futuro. Dores agora são apagadas de uma vez por todas, meu coração, antes roubado, agora a de ser recuperado. Amanhã vou acordar uma nova garota, independente de você, serei mais feliz, você já não é mais minha prioridade, vou cuidar de mim e do meu bem estar e você? Você meu bem agora é página virada…
Sabe aquela oração “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”? Pois então, você me disse uma vez que quando eu sentisse medo eu rezasse ela baixinho que o medo passava. Acredita que até hoje ainda faço isso? E de uma forma estranhamente agradável o medo se vai, é como se você estivesse ali do meu lado, cuidando de mim. Ah vô! Sinto tanto a tua falta. Falta dos teus conselhos sábios, das suas “historias de pescador”, do seu jeito sincero e carinhoso. Você se foi como somente os verdadeiramente bons se vão. Dormindo. Sem nenhum tipo de dor, sofrimento ou doença. Você sempre vai ser “o cara” para mim. Você fez eu me tornar a pessoa que eu sou hoje, todos os meus princípios e ideais. Tudo mesmo. Espero que quando eu estiver bem velhinha, eu consiga ser como você. Obrigada por tudo, meu avô, meu pai, meu herói, meu exemplo de vida.
Desculpa sociedade mas o meu vô foi e ainda é o melhor vô de todos.
Ninguém mais sabe. Nem nunca vão saber. Prefiro que isso fique só entre eu e você. Todas as coisas que te disse, todos os nossos beijos e abraços, cada momento…Porque você é um segredo meu, só meu.
Aqui estou eu, como sempre, te observando de longe, te amando em silencio, em segredo. Fico detalhando cada movimento teu, o modo como sorrir, como andas, e por um descuido ou por um acaso você olha para mim, e meu coração tão bobo e apaixonado faz com que eu comece a sorrir, fico sem jeito, quase fico vermelha, mas abaixo minha cabeça e volto a escrever, volto a te desejar a cada suspiro de cansaço, cansaço de lutar por você e não ganhar nada em troca, volto a suspirar palavras como um “eu te amo” ou um “eu quero você aqui comigo”, sinto uma arritmia em meu coração, minhas mãos trêmulas não conseguem escrever muito pois elas desejam apenas que você as segure firme, meu corpo suplica por um abraço, minha boca esperançosa aguarda por um beijo. Será que você pode sentir a minha presença nesse lugar? Será que você olhou para mim ou foi apenas para alguém que estava logo atrás? São tantos “serás”, “se”, “algum dia” que rodam a minha cabeça, cheios de perguntas que só você pode me responder…