Coleção pessoal de DaniAndrade22
NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS...
Hoje, ao acordar, como de costume, liguei a televisão e fiquei sabendo que o ídolo de minha adolescência havia morrido de forma trágica, sozinho em seu apartamento, com suas fúrias e problemas ocasionados pela doença de sua alma.
Este fato, me fez repensar alguns conceitos de minha vida.
O que adianta ter ou conquistado algo, sendo que o mais importante não são coisas materiais, mas sim conseguir se conhecer a si mesmo.
De que adianta estar cercado de amigos, familiares, fãs, se no intimo você se sente sozinho.
Algumas pessoas dizem que tendo fé, acreditar em Deus, nunca deixa a gente se sentir só. Há porem momentos em sua vida em que a pessoa se perde por não procurar ajuda espiritual ou medica, seja por preconceito ou ignorância.
Conversando com colegas sobre o ocorrido, ouvi coisas do tipo, a mim não me afeta, ou seja não acrescenta nem tira nada da minha vida. São pensamentos deste tipo que fazem com que pessoas com problemas deixem de procurar ajuda com medo de rejeição ou medo de respostas deste tipo, e acabam se fechando sem a possibilidade de por para fora o que sente.
Fatos como esse acabam me levando a me reinventar, a me reciclar, tentar de todos os meios e modos para não acabar em final similar.
O meu sentimento em relação ao fato, que tanto esta me afetando, ,e em função de ter amigos com o mesmo anseio que imagino tenham sido parecidos com o ocorrido hoje ,que se sentem sozinhos. Tem pessoas que pensam que sou diferente, talvez ansiosa, mas muitas outras pessoas na mesma situação com certeza irão me entender e compreender o meu desabafo, e que principalmente procurar ajuda, mesmo que venham a ser incompreendidas por muitos, mas nunca se fechem em si mesmo e acabem tendo um final trágico.
Vamos se comunicar, vamos trocar ideias e experiências, vamos se unir e com certeza evitaremos se fechar e se angustiar e se desesperar sozinho
Não estamos sozinho neste mundo, sem solidariedade, nada é possível.
VIVER .’E AJUDAR OS OUTROS A VIVER .......
De minha própria autoria
DANI ANDRADE