Coleção pessoal de DamiaoMaximino
O ser não é bom porque acredita em Deus. O ser é bom pela sua ética, caráter e pelo respeito pelos outros. Pois, muitos são maus e usam a crença em Deus para enganar.
Se a maioria não fosse manipulada por pessoas que só acreditam no poder do dinheiro, viveríamos em uma grande fraternidade e muito mais felizes.
Recebemos do Universo tudo aquilo que plantamos. O que estamos vivendo hoje, quer seja bom ou ruim, é o resultado do ontem.
Neste momento de Fraternidade,
Amor e muita Paz. Desejo a
Todos, muita Esperança, mas com,
Atitude e reflexão, para iniciar um novo escrito no
Livro da Vida sobre o verdadeiro conceito de Natal
Em todas as agressões que você recebe, responda com amor. Somente ele é capaz de sanar toda a violência da humanidade.
O mal nunca vence o bem, apesar de parecer o contrário, não é verdade. Esteja sempre vibrando no bem, não permita baixar sua vibração.
Pensar no mal e propaga-lo através da nossa fala, rebaixa o nosso campo vibracional. Nos tornando vulnerável as investidas do mal.
Encontrar a felicidade na simplicidade, é uma grande conquista. Com tanta modernidade tecnológica, aquele que pratica a simplicidade é um vencedor.
Com toda a violência e maldade que está acontecendo na atualidade, não perca a sua essência. Seja perseverante pratique o bem e ao amor, não deixe se contaminar.
A equidade garante os direitos de todos na construção de uma sociedade justa e fraterna, onde todos são respeitados.
A formiga-saúva sabe quando vai chover, sem internet ou qualquer ferramenta moderna de tecnologia. Você já perguntou de onde vem esse conhecimento?
O amor conjugal só existe e permanece, quando os dois se entendem, e relacionam com cumplicidade e companheirismo.
Aproveite a vida, tenha calma e muita paciência. Não se aborreça com as situações difíceis da vida, e viva com tranquilidade.
Amanheceu com sol ou chuva, não faz diferença, o que importa é o dia que você tem pela frente, agradeça por estar vivo e pelas conquistas do novo dia.
Se pensássemos mais no amor pelos outros e menos na tecnologia, o mundo seria mais humano e menos violento.