Coleção pessoal de DaianaCarvalho
Mais uma vez eu...
Mais uma vez eu falando de mim. Vocês já foram na escola e viram aquele grupo de menininhas chatas e egoístas? Pois é, na minha sala tinha isso, na verdade eu era uma delas. Uma garotinha egocêntrica e mimada, mas na verdade, ninguém sabia que por trás dessa nojentinha, tinha uma garota solitária e insatisfeita, eu podia ser rodeada de pessoas, mas eles não eram meus amigos de verdade. Então um belo dia meu pai chegou e disse “Você vai trocar de escola” e eu tive que aceitar, né.
Então eu comecei o ano em uma escola nova, e tentei ser a mesma menina, mas não deu certo. As pessoas fizeram comigo oque eu fazia com os outros e eu tive que obedecer, porque eu era a intrusa e os grupos já estavam formados. Eu já estava cansada de obedecer e tive que trocar de escola de novo. Dessa vez o cenário piorou, mas foi lá que eu percebi o quão errada eu era. Conheci uma realidade diferente, aprendi a ver o lado dos outros, eu não me importava com as pessoas, não me importava com os sentimentos delas, mas lá, lá eu aprendi a me importar e conhecer as pessoas, lá eu vi as diferentes faces delas, lá eu as conheci. Descobri coisas que me chocaram e tinha uma menina, uma menina que me ensinava coisas todos os dias, me ensinava a ser melhor.
Hoje eu me conscientizei que aquela pessoa que eu era, aquele personagem era ridículo. Hoje eu posso dizer que não sou mais aquela menina. Eu mudei e agora eu procuro ajudar as pessoas, ultimamente nós fizemos eventos para arrecadar dinheiro e fizemos doações, me sinto bem, olho pra trás e me envergonho daquela menina que eu era, mas entendo que evolui.